Cap 45

208 18 11
                                    

Victoriano:Os melhores oito meses da minha vida - acariciava seu corpo.

Inês:Sim - respira fundo e se cala.

Victoriano:Que foi amor?... você não quer esse filho?

Inês:Não é isso... estou pensando no que o Arturo falou... isso está me doendo tanto - deixa as lágrimas escorrerem pelo peito dele.

Victoriano:Imagino meu amor... ele teve uma surpresa muito grande quando soube que Samantha era minha filha biológica... então é normal que ele queira fazer o exame com esse bebê pra tirar a dúvida.

Inês:Isso não mudou o amor que ela sente por ele, muito menos o que ele sente por ela... ele não deixou de ser o pai dela... mais se ele quer assim, tem o direito... terá que espera meu filho nascer... não queria me afastar dele... não agora que preciso dele e de você... estou com medo Victoriano - se agarra a ele.

Victoriano:Medo de que amor? - lhe abraçou.

Inês:Medo de tudo... já não sou tão jovem para uma gravidez... medo de quem seja o pai... medo de tudo mudar, porque vai mudar.

Victoriano:Morenita você não é tão velha assim... pode ter uma gravidez tranquila, se for acompanhada pelo médico... dá minha parte nada vai mudar... mesmo que o Arturo seja o pai, eu aceitei viver com você assim, então vou aceitar e amar essa criança seja minha ou não.

Inês:Obrigado meu amor... obrigado por cuidar de mim... farei tudo para que seja tranquila minha gravidez... apesar de tudo, já amo esse filho que está aqui... independente de quem seja o pai, ele é fruto de amor... você já é o papai babão.

Victoriano:Serei um ótimo pai pra ele, assim como você é uma ótima mãe pro meu filho.

Inês:Amo o Ale... ele é meu anjinho... sabe que cuido dele como uma mãe, não quero tomar o lugar da Bárbara na vida dele... isso nunca farei.

Victoriano:Não vai tomar amor... ele saberá que teve uma mãe que o amava muito e deu a vida por ele... e tem outra que está aqui cuidando dele, lhe dando todo amor do mundo.

Inês:Esse amor que sinto por ele nunca vai mudar... amarei os dois igual, sem diferença alguma.

Victoriano:Eu sei que vai morenita... você é um anjo - sorri pra ela.

Inês:Não sou perfeita - sorri - mas você me deixa mais leve, faz tudo parecer mais simples.

Victoriano:Porque as coisas não são tão difíceis assim... morenita é só uma gravidez, tudo vai dar certo.

Inês:Quero que seja simples, assim como faz parecer - suspira - mais não é... principalmente quando estão envolvidos dois homens nesse meio.

Victoriano:Amor vai dar certo, estarei sempre com você e Arturo também... ele só está chateado, mais isso logo vai passar.

Inês:Ele está magoado... não faço outra coisa se não decepcionar ele... sou uma péssima esposa, magooei quem sempre esteve comigo.

Victoriano:Não pense assim... amor ninguém é perfeito, as pessoas cometem erros... não seja tão dura consigo mesma.

Inês:Estou sendo verdadeira... só fiz isso até agora com ele.

Victoriano:Errar é humano morenita, todos nós erramos.

Inês:Errar constantemente também?

Victoriano:Também morenita... todos erramos constantemente.

Inês:Só espero que ele fique bem... em momento algum quis lhe causar mal.

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora