32- Cavalgando - Parte II

6.8K 619 67
                                    

Aquilo explicava tudo, levantadas de sobrancelha, sorrisos maliciosos e olhos brilhantes, ele não queria apenas cavalgar, estava interessado em sexo galopante.

-Fui tapeado.- reclamo.

-Cadê aquele garoto que gostava dessa Barbie pelada e pronta pra tudo?- pergunta rindo.

-Deixou de existir no momento que descobriu que estava fodido.- retruco.

-Não se preocupe.- diz ele pondo o braço sobre meu ombro e me guiando para a casa.- Hoje vai ser um pouco diferente, você não vai ser fodido, teoricamente vai se foder.

-Nossa, ajudou muito.

-Tenha calma, quando chegar a hora vai entender os meus motivos.

-Eu entendo seus motivos, safadeza, pura e explícita safadeza.- anuncio.

-Pare de reclamar, eu sei que você gosta e se não se incomodar vou tomar banho primeiro para fazer o almoço.

-Vai lá, eu não vou tentar fugir, mas só por curiosidade, aonde você colocou as chaves do carro mesmo?

Ele ri, me beija e parte para o chuveiro, enquanto isso eu espero, não tinha coragem de ligar a TV, quem dirá sentar em seu sofá, que provavelmente custava mais do que o carro dos meus pais.

Então meu olhar se volta para a parede ao lado, nela uma enorme quantidade de DVDs perfeitamente organizados aguardava em sua estante, todos eles originais (Trevor realmente era muito rico, ter mansões e carros? Nada demais, ter DVDs originais? Meu Deus! Eles são tão caros)

Séries enumeradas e completas, ali havia Teen Wolf, Game Of Thrones, True Blood, Riverdale, Lúcifer, Supernatural e mais uma infinidade, observo atento até uma parte sem indicações numeradas, curioso puxo um e dou de cara com o quê? Exatamente, um filme pornô gay!

Confesso, a curiosidade em assistir bate forte, nesse momento ouço a porta do banheiro se abrindo, então ponho o DVD de volta e tento fingir que nada havia acontecido.

Por um milagre Trevor sai vestido para a cozinha, então parto para o banheiro, tomo um demorado banho e aproveito para fazer a higiene completa de uma vez.

Trevor queria brincar comigo, então resolvo fazer o mesmo, me seco e saio completamente nu. O encontro atrás do balcão picando algumas frutas, ao me ver ele pára imediatamente.

-O que foi?- pergunto e vou até ele, então apanho um morango e dou uma mordida.- Nunca viu um homem pelado?

Trevor olha para as frutas e depois para mim, repete isso algumas vezes, então larga a faca.

-Que se dane a comida.- Então me empurra contra a parede iniciando um voraz beijo. O Imperador arranca a camisa desajeitado, a calça sai cambaleando seguimos para o quarto esbarrando nas coisas e deslizando pelas paredes, a porta é aberta com uma pancada de suas costas, quase caímos no chão.

-Quer um momento para se preparar?- pergunta ele se referindo a limpeza.

-Não, já estou pronto.- aviso, ao ouvir isso ele se joga na cama.

-Então vamos lá, seu cavalo está aqui, venha me cavalgar.- diz segurando seu membro viril.

Vou até ele e me sento sobre sua barriga.

-No seu tempo.- diz, finalmente entendo o que havia dito sobre me foder, naquela posição seria eu que decidiria o quanto é quando iria descer, Trevor apanha o lubrificante que havia posto debaixo do travesseiro e passa generosamente.

Então começo meu papel, vou um pouco para trás e começo a me abaixar devagar, foram algumas tentativas até que a entrada acontecesse, Trevor se ajeita tentando ajudar, então relaxo e tento novamente, depois de um certo desconforto seu membro começa a me penetrar, vou descendo aos poucos, antes de chegar ao fim começo o sobe e desce, Trevor revira os olhos em prazer, me abaixo mais um pouco mas não vou até o final, antes que isso aconteça ele perde o controle e levanta o quadril buscando mais.

-Ei.- protesto eu com um quase perdendo a voz.

-Desculpa.- diz ele.

-Se quisesse era só pedir.- digo indo até o fim.

Ele tenta segurar um gemido mas falha miseravelmente, uma de suas mãos agarra meu quadril com força enquanto a outra vai ao rosto cobrindo seus olhos e parte da testa, delirante.

-Rebola pra mim.- pede o Imperador suplicante. Atendo seu pedido prontamente, o prazer derrubava minhas inibições. Sinto seu membro cunhar meu interior de forma intensa, para não desabar apoio minhas mãos sobre o peito de Trevor.

O Imperador volta a forçar a penetração, pelo visto era algo natural e incontrolável então simplesmente aproveito.

O prazer era delirante, e para completar Trevor agarra meu membro e passa a mastubá-lo, meu corpo não resiste muito mais a tanto prazer e gozo no seu peito e rosto, imagino que ele ficaria bravo, mas ao invés disso passa a mão por trás da minha nuca e me puxa para um beijo.

Meu quadril continua a se movimentar e em uma forte estocada Trevor goza em meu interior. Caio ao seu lado arfante, estamos sorrindo.

-Definitivamente isso é bem melhor do que andar a cavalo.- digo.


Gay Por Dinheiro ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora