37 - Trevo Pet

5K 495 30
                                    

O carro de Trevor deslizava​ pelo asfalto, mais músicas tocavam embalando a viagem, seu gosto musical era realmente agradável para mim, ouvimos BLACKPINK, Taylor Swift, Halsey, The Chainsmokers e Emily Luther.

Nem mesmo as viagens de carro eram entediantes com Trevor, conversávamos e contávamos.

-Ainda não acredito que tenho uma mala cheia de filmes pornôs.- digo e ele ri.

-Pornôs gays, não se esqueça, tem uma grande diferença.

-Jura?- pergunto debochado.

-Claro que tem, um deles eu não assistiria bem amarrado, e o outro até gravaria um se fosse com você.

-Uau, não sei se me sinto lisonjeado ou se deveria me jogar do carro.- digo rindo.

-Faça o que quiser, mas não importa sua escolha, creio que acabará se fodendo, basta saber se quer que seja sexualmente ou fatalmente.

-É, acho melhor ficar por aqui.

Em aproximadamente duas horas chegamos ao nosso destino, a instituição de Trevor ficava no limite da cidade. Ele estaciona o carro em sua vaga e saímos, logo na entrada havia uma grande placa que dizia.

Trevo Pet:
Um lugar para receber toda a sorte que não receberam nas ruas.

-Trevo, por que isso parece uma homenagem a você mesmo?

-Por que é.- diz sem tentar disfarçar. Ele cumprimenta um dos guardas que abre a porta para que nós entremos.

-Além da parede encontro um enorme gramado, era realmente gigantesco, muitos cães brincavam ali enquanto outros descansavam na sombra.

Tudo está razoavelmente calmo até Trevor dar um único assobio, uma massa de rabinhos balançando de felicidade veio em nossa direção.

Assim que chegam o Imperador se abaixa e começa a acariciar seus pequenos e grandes bichinhos, faço o mesmo, não demora muito para que eu perceba algo, muitos deles carregavam marcas de seu abandono no passado, haviam alguns com um olho branco pela cegueira, outros com cadeiras de rodas caninas , até mesmo aqueles com uma patinha faltando. E o mais importante, todos eles extremamente felizes, e isso incluía Trevor, meu cachorrão sorridente e musculoso. Se tivesse um rabo (no sentido literal, ok?) provavelmente estaria balançando​ ele agora.

Basicamente todos tinham um nome, ficamos ali nas apresentações e carinhos por um bom tempo, seguimos para a parte seguinte aonde gatos se espalhavam pelo chão, diferente dos cães, os felinos não pareciam tão interessados assim em receber carinhos, poucos foram os que vieram, esses querendo circular nossas pernas, mais a frente ainda estava a sede da instituição.

No segundo andar visivelmente havia uma espécie de dormitório, dá pra chamar uma suíte de luxo de dormitório?

Quando anoitece seguimos aos novos aposentos de Trevor, aquele talvez fosse o seu quarto mais pessoal, havia uma cama confortável, uma estante com alguns livros, em um olhar rápido identifico Harry Potter, Divergente, Jogos Vorazes, A Seleção...

Havia também uma mesa para leituras, um banheiro e uma Tv. O Imperador começa a tirar a roupa, ao perceber que tem minha atenção começa um striptease, quando ele está completamente nu é revelado seu membro duro, faz sinal para que eu o siga para o banheiro.

Nesse momento algo me diz que as coisas iriam esquentar naquela noite, algo bem nas partes baixas, aquilo me fazia sorrir, mas precisava manter o foco, afinal era um rapaz bom e puro, sendo assim fui ao seu encontro, precisava dar banho e brincar com meu cachorro.

Gay Por Dinheiro ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora