12

492 32 39
                                    

Carreguem a musica Be Alright - Dean Lewis

*Daniel Nascimento on*

- Mas não é pela Karina - Falei de uma vez, esperando o esporro do Diego.

- O quê? -Diego perguntou espantando.

- Eu não sei como aconteceu, na verdade eu até sei, mas prefiro saber que não -Tirei meu headphone do pescoço, desconectei do celular e guardei na bolsa. - Eu acho que estamos enfrentando o mesmo problema, mas eu acho melhor eu ignorar, até porque vai ser melhor para todos.

- Daniel, isso é o problemão -Diego falou, e eu suspirei.

- Não sei o que faço, de verdade. Estamos em uma situação difícil -Falei e Diego concordou.

- Mas você ficou junto com a mulher? Você beijou ela? Traiu Karina? - Diego perguntou, disparando.

- Não - Neguei- Jamais faria isso com a Karina. Eu acho que é uma atração pequena o que estou sentindo. Até porque não a conheço há tanto tempo e fora que tem outras coisas que complicam também, e, enfim.

- Menos mal -Diego suspirou- O que pensa em fazer?

- Penso em ignorar isso e tentar não estragar meu casamento com a Karina -Falei- O que acha que devo fazer?

- Acho que você tem que parar de conversar com a garota, ignora ela. Se vocês não conversarem, ai o sentimento vai parando. -Diego se levantou, indo até cozinha. - Cara, não sei para que você veio, tipo, você sabe a resposta.

- É que eu preciso pegar a opinião de todos, cara, sei lá. A gente não conversa mais -Me encostei no sofá e olhei para a estante da TV. - Acho que só desejamos feliz ano novo e coisas assim. Karina já estava desconfiando, eu achei melhor bloqueá-la de vez e esquecer tudo isso. Fora que Karina está insegura demais, o que está me deixando louco.

- Karina está insegura - A voz dele saiu falhada, estranhei, mas ignorei. Ele pegou um copo, e abriu a geladeira tirando uma jarra de água - É o melhor que você faz.

- Definitivamente- concordei, pegando o controle da TV e ligando-a, e largando o controle. O canal que eu havia deixado estava passando uma corrida de motos, que bom gosto hein Diego? Nada contra. Minha mão estendeu para pegar o controle, mas acabei não conseguindo, já que tinha caído no vão entre os sofás, me estiquei uma vez para pegar.

- Daniel, quer água ou um suco? -Diego perguntou da cozinha, bebendo a água que estava no copo. Era um único cômodo, cortado por um balcão mármore que sai da parede e vai até o meio do cômodo. De um lado fica a cozinha e do outro a sala.

- Eu to bem -Me estiquei a última, e tateei o chão na procura pelo controle. Minha mão encostou em algo que parecia uma pulseira, estranhei.

Peguei e puxei para cima me arrumando no sofá. Era uma pulseira com pingentes.

- E o Elídio e o Andy? Como estão? Faz tempo que não paro para conversar com eles -Diego perguntou, dessa vez abrindo o armário.

- Estão bem- respondi desconfiado encarando a pulseira na minha mão. Eu me lembro dessa pulseira de algum lugar. Decido ver cada pingente- Nos apresentamos hoje, eles estavam relaxados depois da viagem que fizeram.

(Nota da autora: Essa é a hora que vocês apertam o play na música)

UNLIKELY - D.NWhere stories live. Discover now