Um acontecimento inesperado

1.2K 131 6
                                    

Nestas últimas semanas um casal de americanos está vindo aqui sempre, traz presente para as crianças, brinca com elas. Percebo com dor o interesse deles por belinha, ela retribui a atenção recebida, não a julgo ela nunca teve carinho de pais e  agora ela está recebendo isso .
Num belo dia, belinha  vem falar comigo, ela parece  um pouco triste.
-Oi princesa  ,que foi?
-Mandi e alonso querem ser meus papais.
Doeu ,Senti meu coração desfalecer, eu estava perdendo meu tesourinho.
-voce quer que eles sejam seus pais?
-florzinha você não vai ficar brava?
-claro que não princesa
-Eu quero muito ter papais
-tudo bem princesa.
-te amo florzinha.
Eu a abracei, e as lágrimas banharam meu rosto, então agora sim eu não teria ninguém.
-Também te amo princesa.
No dia seguinte belinha partiria,  a diretora veio na hora do jantar dizer o quanto belinha tinha sorte, que eram ótimas pessoas, que dariam uma vida de princesa para ela. Terminou seu discurso me lembrando que eu estava sobrando ali, que estava na hora de ir embora. Me pego olhando para ela, que era uma senhora com seus 40  anos, nariz comprido, corpo redondo, e pele translúcida . lembro como quando era mais nova eu me juntava as outras crianças e passava o dia chutando a porta de sua sala, quando ela vinha que nem um furacão nós escondiamos ou outra vez nos escrevíamos bilhete maldosos chamando ela de gorda.  Uma vez fui pega e como castigo levei tanta bordoada na bunda que fiquei semana sem sentar. 
-florzinha?
Me viro e vejo belinha, com o olhar sonolento.
-quero dormir
Eu a peguei no colo e levei para o quarto, contei uma história para ela dormir. Passei horas vendo seu ressonar tão suave, e me pego pensando como sobreviverei a isso.

Amor Improvável Where stories live. Discover now