5

1.8K 289 66
                                    

Após ser praticamente expulso do quarto por Taehyung, Yoongi desceu as escadas com pressa, não correndo apenas porque havia grandes chances de ele cair e se machucar feio. Aí sim tudo estaria pronto, e com certeza ele seria mandado embora no mesmo instante. Desempregado e quebrado, por dentro e por fora. Mas se bem que ser dispensado não estava sendo tão ruim, já que agora ele poderia tirar aquela roupa quente e tomar um banho bem gelado, bem gostoso. Naquele quarto compartilhado com outra pessoa que sequer havia conhecido, Yoongi entrou já tirando suas roupas e jogando tudo para sua cama, só não deixava no chão porque ainda tinha consideração pelo parceiro desconhecido. Pegou seus pertences para o banho e entrou na única porta dentro do quarto, onde já tinha visto que era o banheiro na primeira vez em que esteve ali. Não era feio, era apenas simples, mas limpinho. O banho foi calmo e cheio de suspiros pesados, Yoongi queria que fosse o mais demorado possível, pois além de magoado, estava com vergonha de sair e ter que encarar Taehyung. Mas uma hora ele teria que sair, ou a conta da água iria para as alturas e o Kim surtaria de novo. Quando acabou tudo, já sequinho e outra vez com aquele forno de roupa, Yoongi saiu de seu quartinho e passou pela casa até as escadas, subindo devagar até o quarto de seu patrão. Estava seriamente pensando sobre bater ou não para pedir desculpas, e assim que levantou sua mão, foi interrompido por um leve puxão em sua calça, olhou para baixo e viu SeokJin com os cabelinhos suados e colados na testa, as bochechas vermelhas e uma carinha de sono.

─ Tio, me dá banho? ─ A voz manhosa fez Yoongi sorrir e se abaixar na altura do garotinho.

─ Não sei se eu posso, e a sua babá? 

─ Ela foi ajudar o hyung. ─ SeokJin apontou para a porta de Kim e Yoongi concordou tristemente. ─ Não sei tomar banho sozinho ainda...

Yoongi sorriu ao que o garoto fez um biquinho e pegou em sua mão pequena, o puxando para seu quarto. Se Taehyung estava sendo tão bem cuidado pela babá dos meninos, que foram deixados ao léu, que mal faria ele ajudar o pequeno SeokJin? Então assim os dois foram, primeiro separando uma roupa bem confortável para o garoto, que Yoongi percebeu estar um tanto sonolento. Deveria ter brincado com o irmão antes de vir o chamar, ou talvez brigado com ele. Nunca se sabe.

─ O que você acha de eu te ensinar a tomar banho? Aí quando precisar, vai saber fazer tudo sozinho igual gente grande. ─ SeokJin sorriu animado e concordou com a cabeça, levantando os braços para tirar a camisa. ─ Não, não, gente grande não precisa que alguém tire a camisa pra ele, tenta sozinho, SeokJin.

─ Pode me chamar só de Jin, hyung, Você é meu amigo agora. ─  O garoto sorriu e meio atrapalhado, talvez só com um pouco da ajuda de Yoongi, conseguiu tirar a camisa estampada com uns desenhos de carros robôs. 

O resto havia sido fácil para SeokJin tirar e logo entrar no banho de água morna, junto com risos e algumas brincadeiras com água, o garoto lavou o cabelo e seu corpo seguindo as instruções de seu hyung e tinha ficado muito orgulhoso de conseguir tomar um banho sem muita ajuda. Namjoon veria só, porque agora ele era grande também e iria poder fazer muitas outras coisas, não era mais um bebê. Após o banho, já um tanto sonolento, SeokJin fez uma leve manha para Yoongi o vestir e perfumar, este que acabou cedendo pela carinha cansada da criança. Não demorou nada para que fosse na cama e apagasse, então Yoongi recolheu suas roupas sujas, desligou as luzes e deixou o quarto azulado e cheio de brinquedos.

Ao sair do quarto de Jin, levou um susto grande ao se deparar com Taehyung de braços cruzados e um pijama, ao seu lado estava a babá dos garotos.

─  O que estava fazendo com o meu irmão? Esse não é o seu trabalho. ─  Kim perguntou, analisando o rosto de seu empregado, que parecia pensativo. Parecia estar escolhendo suas palavras. 

─ Depois que me dispensou para o banho e o terminei, não sabia se ainda queria os meus serviços, então vim perguntar. Jin... SeokJin me viu e me perguntou se eu não poderia dar-lhe um banho porque ainda não sabia tomar sozinho, me disse que a babá estava te ajudando. Eu deveria ter ido perguntar ao senhor, não é? Sinto muito. ─  Yoongi curvou-se ao patrão levemente e depois se  virou para a babá. ─  SeokJin já dormiu, não sei onde está Namjoon.

─  Ele foi dormir na casa de um vizinho, obrigada Yoongi-ssi. ─  A mulher sorriu com um sorriso doce e logo se retirou, deixando os outros dois homens a sós.

Taehyung até então não havia se pronunciado, permanecia olhando para o garoto em sua frente. Perguntava-se internamente se tinha sido uma boa ideia contratar aquele cara de pele branca e língua afiada, mas mesmo que essa ideia realmente não tivesse sido das melhores, ele não o mandaria embora. Não por enquanto.

─  Amanhã eu vou sair e preciso que vá comigo. Prepare meu café da manhã e me leve na cama com uma hora de antecedência, por favor. Quero ter tempo para me ajeitar. Iremos ás oito, esteja pronto e arrumado com seu devido uniforme. Ah, e um amigo irá nos acompanhar...─  Taehyung se aproximou, não muito, mas já invadia o espaço pessoal de Yoongi. ─  Então controla essa língua e fique atento, ou vai direto pra rua, entendeu bem?  Vá dormir, boa noite. ─  Quando obteve uma confirmação de Yoongi, o moreno se afastou e voltou ao seu quarto, não dando nem tempo de uma resposta oral.

─  Boa noite... ─  Sussurrou Yoongi, refazendo o caminho para seu quarto. Se todos os seus dias fossem igual àquele, que Deus tivesse piedade dele. 



Sei que ta pequeno, ainda não defini um tamanho. 

Ta chato?  Acho que sim... perdão.



(Des) ApegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora