13

1.7K 238 91
                                    

Às seis horas em ponto, o mesmo motorista que havia trazido Yoongi para casa estava esperando-o, pronto para levá-lo ao encontro de seu patrão. O empregado portava uma mala mediana e carregava uma mochila em suas costas, estava com o mesmo uniforme do serviço por não saber se poderia ficar mais à vontade, porém, torcia para que fosse liberado de vestir algo mais confortável.
Yoongi não tentou conversar com o motorista dessa vez, somente agradeceu quando foi deixado no aeroporto e guiado por outro homem que reconheceu ser funcionário de Kim.
Seu patrão o esperava bebericando um copo que Min achava ser café.

— Olá. — Yoongi curvou-se, recebendo nada menos que um leve cumprimento de Kim. Logo sua mala foi pega e levada para não sabia onde.

— Está com seus documentos aí?

— Sim.

Quando tudo foi ajeitado em seus conformes e os dois já estavam em um avião de primeira classe, lado a lado, Yoongi permitiu-se respirar fundo para acalmar seus ânimos. Ele não era o maior fã de aviões.

— Não me diga que tem medo de altura.

— Não é a altura, eu odeio o movimento dessa coisa...

— Você tem cinetose! — Taehyung riu e Min não entendeu qual era a graça da situação. Em um movimento discreto, Taehyung alcançou um pequeno adesivo para seu empregado. Vendo que o garoto não tinha ideia do que fazer com aquilo, delicadamente, Taehyung pegou o adesivo outra vez, virou o rosto de Yoongi para o lado esquerdo e o colou atrás de seu ouvido.

— Isso impede de te deixar enjoado...

Yoongi sorriu tímido, tocando o pequeno adesivo, em seguida o garoto se acomodou no banco espaçoso e fitou o teto.

— Obrigado. — Seu sorriso era de pura gratidão.

Caso alguém olhasse de fora, era possível ver Yoongi fechando preguiçosamente os olhos, aconchegando-se o melhor que podia para dormir, e também, poderia flagrar Taehyung olhando-o atentamente.
O homem não sabia como alguém poderia dormir tão rápido, mas conseguia ver seu empregado afundado em um sono que dificilmente seria quebrado. Bem que o garoto tinha cara de ser alguém preguiçoso, com esse pensamento Taehyung riu.

Depois de, em média, sete horas e uns quebrados, enquanto todos os passageiros estavam rendidos ao sono, o pouso do avião foi anunciado e despertou aqueles que estavam ansiosos para chegar ao destino. Taehyung arrumou seus cabelos e deu uma última olhada para a imagem tranquila de Yoongi dormindo, acordando-o aos poucos. Era difícil fazer ele acordar, tendo que balançar seu corpo várias e várias vezes, controlando-se para não fazer bruscamente.
Um resmungo foi ouvido e Yoongi se espreguiçava, logo abrindo os olhos.

— Onde estamos? — Sua voz era rouca e cansada.

— Estamos na Escócia. — Taehyung disse tranquilamente, rindo ao que o olhar do outro arregalou-se.

— Escócia? Por quê?

— Não gosta?

— Nunca conheci...

— Então pode conhecer.

— Mas por que aqui? — A insistência de Yoongi fez com que Taehyung revirasse seus olhos e soltasse um suspiro irritado.

— Porque eu quis, Yoongi, e você me segue onde eu for se for o que desejo.

Nenhum dos dois trocou mais nenhuma palavra até que estivessem desembarcados, dentro de um carro e seguindo rumo para Yoongi não sabia onde.
Taehyung concentrava-se na paisagem que tanto adorava da Escócia e não na pose emburrada de sua companhia, esta que começava a tirá-lo do sério.
Assim que os dois chegaram na residência bonita e escondida do Kim, desceram do carro e deixaram suas malas serem carregadas para dentro, Yoongi se viu totalmente perdido.
O que ele deveria fazer?

— Senhor...

Yoongi o chamou baixo, atraindo sua atenção e recebendo um olhar penetrante.

— O que devo fazer aqui? Digo, o senhor necessita que eu faça algo?

Kim sorriu.

— Decidi tirar férias e trouxe você. Vai descansar mais do que me fazer favores, então não se preocupe. O que acha da Escócia?

— Bom... Eu sei que o animal símbolo deles é um unicórnio, abriga muitos castelos, é o lar do monstro do lago Ness e que inclusive o governo da época o defendeu. Acho que é um lugar super interessante e lindo, as paisagens são incríveis.

Enquanto o empregado falava, Kim Taehyung acomodava-se no sofá confortável e simples para escutá-lo e analisar seu rosto distraído listando tudo que sabia sobre o chão em que pisava. Era surpreendente ouvir o quanto Yoongi sabia, e ele sabia muito sobre diversas coisas.

— Bom, posso dizer que veremos muitas coisas aqui, mas por hoje vamos descansar daquele vôo. Faça o que quiser aqui, seu quarto é algum por aí, escolha. — Taehyung sorriu sacana, virando-se para o outro. — Mas se você sentir medo posso te acolher debaixo do meu cobertor.

Os dois riram constrangidos.
Yoongi subiu para um dos quartos que fora deixado livre para escolher, trocou sua roupa por uma mais confortável e menos apertada e desceu outra vez para a sala aconchegante de Kim. Precisava admitir que estava muito surpreso com a boa vontade e consideração de seu patrão por trazê-lo junto, mas tinha total consciência de que, em algum momento, não seria fácil lidar com Taehyung e seu temperamento inconstante.
Rindo sozinho e indo se sentar com o outro em seu sofá escuro, os dois adentraram um assunto interessante sobre Escócia, seu povo, suas curiosidades e afins.

Rindo sozinho e indo se sentar com o outro em seu sofá escuro, os dois adentraram um assunto interessante sobre Escócia, seu povo, suas curiosidades e afins

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Curto, não? Por algum motivo eu estava ansiosa para postar.

Eu acho que vou começar a escrever sobre algo pessoal aqui, com algumas questões sobre mim e que servirão pra vocês responderem. Talvez ainda hoje.

Estou tão ansiosa e frustrada...

Abraços

(Des) ApegoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant