23

1.6K 203 138
                                    

Um mês e meio havia se passado.

Yoongi e Taehyung passavam noites inteiras atracados aos beijos ou em brigas pelo quarto, às vezes era difícil de ser compreensivo quando Taehyung se achava o dono da razão ou Yoongi começava a chorar por motivos banais. Atualmente, mas desde segunda, nenhum dos dois trocava um olhar direito.
Mas o que aconteceu? Bom...

- Você deveria ter me perguntado antes de fazer aquilo, que vergonha! - Yoongi falava alto, andando de um lado para o outro no quarto de Kim. O mais velho mantinha uma pose autoritária e uma expressão séria.

- Eu não vou ficar de braços cruzados enquanto aquele idiota se joga pra cima de você e você se faz de tonto! - Os dois se encontraram em passos rápidos, ficando muito próximos e com os olhos cravados furiosamente no rosto alheio.

- Seu grande imbecil! Só porque se sente ameaçado não precisa me isolar naquele quarto.

- Eu não te isolei, só dei de presente. Use se quiser. - Taehyung resmungou.

- Ótimo, eu não quero. Boa noite.

Yoongi saiu em passos duros, vermelho até o último fio de cabelo e com o corpo quente. Ora, nada dava o direito de Kim escolher onde deveria dormir por causa de ciúmes. Naquela noite, para provocar Kim e provar que mandava no próprio nariz, Yoongi dormiu em seu antigo quarto com Jungkook, de onde havia sido tirado alguns dias antes.

Desde então os dois têm se evitado, cumprindo o necessário de contato que era exigido por conta do trabalho.
Taehyung, no fundo, sabia que tinha errado feio em fazer o que fez, mas deveria ter ficado de braços cruzados vendo aquele atirado tentando seu Yoongi? Não. Ok, talvez ele devesse ter proposto a ideia do quarto individual, mas sabia que o menor iria negar e foi mais fácil ordenar que fosse dormir lá.
Yoongi, ainda muito ressentido, não via sentido nenhum naquele ciúmes de Kim. As noites que passava sem a companhia de Taehyung tornavam-se muito chatas e não ficava aquecido como quando abraçado pelo mais velho. Sentia falta dele... mas era tão idiota...
Em uma noite fria de sábado, Taehyung estava trancado em seu quarto desde que o dia havia amanhecido, nem para comer o homem deixava aquele cômodo. Yoongi, preocupado, esperou a noite chegar e todos se recolherem para levar um lanche ao seu patrão, metade de si a contragosto e a outra desejando vê-lo para se certificar de que estava bem. Leves batidas foram deixadas na porta e o empregado entrou, sendo engolido pela escuridão em que o quarto estava. Estranhou, pois o Kim não era fã de escuro ou de inatividade, mas naquele momento estava coberto até a cabeça com vários edredons.
Ao se aproximar e largar a bandeja na cômoda, ainda em silêncio, Yoongi retirou o cobertor de Kim aos poucos, percebendo que o homem tremia com os olhos fechados. Sua mão tocou cuidadosamente a testa e viu que a temperatura do mais velho estava mais elevada que o normal.
De repente um sentimento de culpa e preocupação inundaram seu peito; se a briga não tivesse ocorrido Taehyung comentaria caso não estivesse bem e aquela situação poderia ter sido evitada. Com um longo suspiro, Yoongi acordou Taehyung para perguntar o que estava sentido e, sem forças para discutir, Taehyung se deixou ser cuidado por seu empregado.
Resfriados fortes eram muito comuns naquela estação do ano e felizmente Yoongi sabia o que fazer para baixar a febre ou parar com a maldita tosse.
Aos poucos a briga e ira dos dois foi caindo no esquecimento, dando lugar à ternura dos toques cheios de cuidados e de palavras carinhosas.
Mesmo quando a melhora veio, a situação entre os dois ainda estava desconfortável. Taehyung sentia falta de dormir com Yoongi, este que sentia a cama dez vezes maior e parecia passar frio sem o corpo quente de Kim grudado ao seu.

Uma semana e meia depois, já muito bem recuperado, Taehyung bateu na porta do novo quarto de Yoongi e foi recebido sem muito entusiasmo. Explicações e mais brigas não iriam valer de nada agora, ele fez algo errado e deveria somente se desculpar para esperar o perdão de Min.

(Des) ApegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora