26

2K 208 188
                                    

Após ser liberado por seu patrão, Yoongi correu para seu quarto e entrou em um banho longo. Iria caprichar para que Taehyung tivesse uma boa primeira vez.
As palavras amorosas do moreno não saiam de sua cabeça, fazendo com que se pegasse sorrindo para as paredes. Fazia um tempo que não tinha relações sexuais e temia estar meio enferrujado, mas certamente daria o melhor de si.
Ele estava pronto para ir ao quarto de Kim, só faltava fechar suas janelas, mas antes que pudesse dar um passo sua porta foi aberta, revelando Taehyung com uma roupa quente e constrangido.

— Oi. — Kim se aproximou devagar, sentando na cama grande e macia. Yoongi fez o mesmo, mas sentou-se em seu colo e teve a pintura envolvida pelos braços fortes.

— Oi. — um sorriso bonito tomava conta de seu rosto.

— E se eu não aguentar tanto? — Yoongi se segurou para não rir pela preocupação de Kim.

— É normal e nós vamos ter outras vezes pra fazer.

Sentindo-se mais tranquilo, Taehyung puxou delicadamente o rosto do menor para o seu. Os narizes se encostaram e depois os lábios se uniram em um beijo delicado, as mãos encontraram seus lugares favoritos nos corpos alheios e ambos suspiraram.
Taehyung deitou Yoongi e voltou ao beijo, sendo acomodado pela primeira vez entre as pernas do garoto. Embora os dois precisassem de roupas para se aquecer naquele inverno, o calor parecia vir naturalmente para eles.
As mãos de Kim moldavam o corpo abaixo do seu, apertando-o, puxando contra o seu para mostrar o quanto lhe desejava.
O homem se desgrudou de seu parceiro apenas para tirar seu moletom, e ao jogá-lo para o lado seus olhos caíram em um vaso com margaridas.

— Quem te deu?

Yoongi se apoiou em seus braços e o olhou preocupado, temendo pela reação de Kim.

— Foi Jungkook. Olhe, ele não é nenhuma ameaça pra você, até me disse que... — Taehyung o calou com um beijo carinhoso, mirando os olhos puxadinhos de Min com ternura.

— Não estou bravo... — Seu tom carinhoso era muito baixo. — Confio em você. — Yoongi sorriu aliviado, puxando seu amado pelos cabelos para outro beijo mais quente.
As línguas se conheciam, sabiam como trabalhar de forma hábil e provocar suspiros excitados. Taehyung gemeu em surpresa quando Yoongi ergueu seu quadril e o esfregou contra o seu. As posições foram invertidas e Yoongi foi para seu colo, apoiando as mãos no peito moreno enquanto seu quadril não cessava, movimentando-se circularmente. Sentia Taehyung duro abaixo de si e isso o animava mais.
Yoongi tirou sua camisa, suas calças, sua cueca e fez o mesmo com Kim, impaciente e nervoso. O moreno observou seu rosto como se olhasse para o mais lindo quadro. Yoongi era atraente e pequeno, bom para ser apertado em qualquer lugar, e Taehyung era forte, másculo e moreno, tinha força e sabia onde usar.

— Vamos lá, vou te dar um presente. — Yoongi riu, deixando um selar rápido nos lábios macios antes de descer para seu pescoço. Naquela parte de sua pele, ele mordia e chupava lentamente, até que voltasse a descer por todo tronco nu. Passou pelos mamilos, onde os tratou carinhosamente, e desceu pela barriga até a virilha. O membro ereto de seu parceiro estava bem em sua frente, mas Yoongi o ignorou e beijou sua virilha, mordiscou e beijou suas coxas até que teve os cabelos segurados com força e o rosto virado para Kim. Seu olhar era sério, selvagem, e com a outra mão o homem segurou em seu membro e passou pelo rosto do mais novo, este que provocou ao colocar a língua para fora e passar pela extensão. Taehyung gemeu com a sensação inusitada.
Ao aliviar o aperto dos cabelos negros, Yoongi se viu livre e decidiu que não iria torturar Tae hoje, já que deveria somente usufruir de sua primeira vez. Decidido a agrada-lo, Yoongi acomodou o membro alheio em sua boca aos poucos, chupando-o devagar, lambendo a glande e às vezes indo dar atenção aos testículos. Taehyung parecia ter ido para outra realidade, encarava o teto enquanto sentia aquela coisa gostosa e sua respiração ficava cada vez mais sem fôlego. Seu ar se esvaiu quando seu olhar baixou para Yoongi e o viu deliciando-se com seu pau, olhando diretamente para si.
Yoongi o largou após uns minutos e se sentou na cama, sua boca vermelha foi tomada por Taehyung em outro beijo enquanto sua mão grande descia por sua cintura até a bunda, onde apertou forte a carne. Kim não resistiu e desferiu um tapa de força igual na pele branca, arrancando um suspiro como resposta.

(Des) ApegoWhere stories live. Discover now