19

1.6K 213 134
                                    

Os dois não dormiram tão cedo naquela noite por vários fatores.

1. Os filmes eram realmente bons;
2. Nenhum dos dois sentia sono, mesmo sendo muito tarde;
3. A dupla não queria sair da posição que se encontrava.

Sair dali significaria deixar o conforto e o sentimento de intimidade para voltar à formalidade do serviço. Logo estariam pegando um avião direto para Paris e tudo voltaria a ser como antes. Nenhum deles desejava voltar a ser como antes e esquecer de como foram ali, tão livres e amigos.

— Acho melhor irmos dormir... — Taehyung comentou um tanto sonolento, desligando a televisão e causando uma escuridão no cômodo. Yoongi resmungou algo incompreensível e aperto o corpo que era rodeado por seus braços.

— Como empregado eu digo que sim senhor, mas como Min Yoongi digo que não quero.

Taehyung riu e se levantou devagar, puxando o outro homem junto. Estava todo preguiçoso ainda que se recusasse a ir descansar.

— Eu adoraria ouvir Min Yoongi mais vezes, mas acho que ele deve descansar mesmo, tanto ele como meu empregado.

Yoongi riu todo envergonhado e se levantou preguiçosamente do sofá, logo subindo devagar para seu quarto.
Concordava com a ideia de ir dormir e mesmo se arrastando conseguiu chegar ao quarto, onde entrou e se deitou. Era possível ouvir os passos de Kim pelo corredor, e quando os ouviu cessarem deduziu que ele também já estava deitado.
Queria que, talvez, por algum acaso, a desculpa dos ratos fosse usada outra vez, mas tal desejo foi soterrado pelo sono pesado que não tardou a chegar.

No dia seguinte e bem cedo, após os dois pegarem um carro direto para o aeroporto e entrarem no avião no horário combinado, Yoongi e Taehyung não aguentaram e se entregaram novamente ao sono, dessa vez com a desculpa da proximidade dos bancos para se encostarem.

Ambos pisaram no solo parisiense com apreensão em seus peitos, mas ainda felizes por retornarem. No carro, Kim quebrou o silêncio constrangedor.

— Após chegarmos você pode descansar. Voltamos para nossa rotina normal amanhã, certo?

Yoongi sorriu.

— Certo, obrigado.

Taehyung se aproximou sem discrição  de Yoongi, ficando muito próximo. O empregado lhe observava, já que a atenção de Kim era toda sua por um motivo que não conhecia.
A mão de Kim chegou até os cabelos negros de Yoongi e os rostos aproximaram-se.

— Eu posso?

Taehyung perguntou baixo e, embora Yoongi tivesse ideia do que ele iria fazer era melhor confirmar.

— Pode o que?

— Te dar um beijo.

— Onde? Por quê?

— Hm... — Kim o analisou como se estivesse escolhendo um lugar. — Na testa. Não me pergunte mais o porquê.
Sem questionar mais nada, o consenso de Yoongi foi dado quando este acenou positivamente com a cabeça. Taehyung se aproximou lentamente, meio hesitante, mas deixou um beijo casto e demorado na testa de Min. Pôde sentir o cheiro de seus cabelos e a quentura de sua pele, passou por sua cabeça como deveria ser a textura dos lábios do homem mais novo. Era uma vontade nova.
Com um sorriso envergonhado, Taehyung se afastou e nenhum dos dois tocaram no assunto, seguindo o restante do caminho para casa em um silêncio confortável.

Ao chegar na casa dos Kim, Taehyung foi ajudado com suas malas enquanto Yoongi levava sua pouca bagagem para as portas do fundo. Em seu quarto, a cama desarrumada fez-lhe lembrar de Jungkook, seu colega e amigo do qual não havia tido notícias e nem procurado ter. Um sentindo de culpa invadiu seu peito, mas sua atenção foi tomada por uma figura que saía do banheiro com os cabelos molhados e uma roupa de andar em casa.

— Yoon? — Jungkook deixou sua toalha por cima de sua cama, acolhendo o amigo no abraço de boas vindas.

— Como você está? — Dizia abafado. — E seu irmão?

Jungkook riu e largou o garoto, fazendo-o sentar na cama ao notar sua palidez além do normal.

— Ele está bem, foi muito imprudente nas no final deu tudo certo. Jimin nunca mais vai sair de casa pela noite, só por cima do cadáver de minha mãe. — Jeon riu, deixando Yoongi mais tranquilo por sua negligência.

— Sabe... — Jungkook apontou para a pequena cômoda de Min, mais especificamente para um pequeno pacote cheio de sementes. — Plantas são minha especialidade, até porque sou jardineiro. Quer plantar comigo?

Yoongi estava pronto para dar alguma desculpa ao homem, mas foi interrompido primeiro.

— Vamos lá, não negue o convite... tínhamos combinado de fazer algo juntos e eu escolho isso. Não me importo de sujar minha roupa também, posso tomar mais vinte banhos.

Jungkook sorriu, deixando um Yoongi sem respostas negativas. O garoto só pôde aceitar e trocar a roupa para uma que pudesse sujar à vontade. Era tardezinha, quase escurecendo, estava cansado e indo para o jardim. Ele gostava sim de Jungkook e sua amizade, mas não podia deixar de pensar no quanto o homem tinha sido egoísta ao não pensar em seu cansaço como Taehyung tinha feito.

— Aqui é perfeito! — A animação de Jeon fez com que Yoongi sorrisse e sentisse a irritação se dissipar; ele só queria um tempo com seu amigo.

Com as instruções de Jeon, os dois prepararam a terra e colocaram cada semente de modo delicado em cada buraco pequeno cavado. Após isso, água em boa quantidade e gelada foi despejada ali. Jungkook esclareceu de que o cuidado com elas deveria ser constante e essa seria uma tarefa que ambos iriam desenvolver quando tivessem oportunidade.

— Eu tomei a liberdade de colocar aquele pacote no congelador para quebrar a dormência que poderiam ter. Pelo menos é de certeza que elas vão germinar e tudo vai depender somente do nosso cuidado.

Jungkook sorriu orgulhoso, limpando suas mãos sujas de terra. Yoongi fez o mesmo e limpou o suor de seu rosto. Aquela atividade levou tempo e deixou com que os homens se divertissem com suas companhias.

Taehyung sentia-se muito cansado mas muito energético, seu corpo não queria parar quieto de jeito nenhum, fazendo com que o homem ficassem andando para lá e para cá por seu espaçoso quarto.
Muitas coisas passavam por sua cabeça, mas a principal delas era Yoongi e o que ele lhe causava. Era novo e curioso, fazia o Kim sentir coisas que nunca estiveram presentes antes.
Estava ficando calor e o homem não queria começar a suar após seu banho, poderia muito bem ligar o ar-condicionado e se deliciar com a queda de temperatura rápida, mas não, queria o ar fresco vindouro do Jardim.
Taehyung abriu suas cortinas e, ao mirar o vidro, pôde ver através dele algo que esquentou seu corpo não de uma maneira boa.
A imagem de Yoongi e Jungkook vista tão rapidamente não havia o agradado nem um pouco e, esquecido do ar fresco ele ficou ali, observando.

 A imagem de Yoongi e Jungkook vista tão rapidamente não havia o agradado nem um pouco e, esquecido do ar fresco ele ficou ali, observando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá

Como estão? O que estão achando?

Feliz Natal e feliz ano novo se eu não atualizar no dia 31.

Abraços

(Des) ApegoWhere stories live. Discover now