20

1.6K 229 401
                                    

Taehyung não poderia estar, se permitem palavras rudimentares, puto da vida. Além da irritação, outro sentimento ruim queimava em seu peito. Era tristeza e ciúme. Ora, mas por que? Hein? Por que ele sentia aquilo? Ele não seria idiota de ficar negando que se sentia atraído por Yoongi e talvez até sentisse o mínimo de afeto por ele, mas essas justificativas não era suficientes para cobrar nada do garoto ou ficar se remoendo, afinal, eles não têm nada um com o outro.

Mas poderiam ter, não poderiam?

Mesmo irritado, Taehyung sorriu, esperando ansiosamente pelo dia seguinte.

Como sempre, Yoongi acordou bem cedo para um dia normal de trabalho. Ele se vestiu, comeu algo somente para forrar o estômago e subiu para acordar e ajudar Kim. Ao chegar em seu quarto o homem já estava acordado e parecia de bom humor, coisa que fez Yoongi sorrir disfarçadamente.

- Bom dia. - Yoongi o cumprimentou e esperou por algum pedido.

- Bom dia. - Kim sorriu, ajeitando seus cabelos cuidadosamente.
Como a ordem não chegou, Yoongi ficou intrigado.

- Senhor, deseja algo?

Taehyung virou-se para si, mantendo aquele sorriso hipnotizante enquanto se aproximava.

- O que é preciso pra alguém conquistar você?

- O que?

A expressão de Taehyung mudou drasticamente, de sorridente para uma careta irritada.

- Basta te fazer sujar as mãos de terra e você se entrega?

- Do que você está falando?

O tom de Yoongi já havia se modificado para mais alto.

- Você e Jungkook! Ontem! - O homem se afastou do menor, andando furiosamente pelo quarto. Seu plano tinha ido por água abaixo porque seu ciúme superou a boa vontade. - Achei que quisesse descansar mas estava louco para vê-lo!

- E eu queria! Acontece que Jungkook e eu tínhamos combinado um dia de fazer algo juntos, mas ele precisou sair antes porque teve um problema familiar. Ele me convidou pra ir plantar as sementes que você me deu e...-

- As sementes que EU te dei? - A voz de Taehyung superou qualquer barulho do quarto, fazendo Yoongi se calar.
De repente, o Min simplesmente abaixou a cabeça para controlar sua irritação e a ridícula vontade de chorar pelo que havia acabado de perceber.

- Você não consegue ser alguém bom por muito tempo, não é? - A voz embargada se fez presente. - Faz coisas legais, se torna alguém legal... E depois volta a ser o mesmo grosso de sempre.

O silêncio se instalou de tal forma que nenhum dos dois possuía palavras para serem ditas. Yoongi estava magoado pelo outro, mas não novo, surto de Kim, e Kim estava magoado pelas palavras de Yoongi, sabendo que era sua culpa ter passado dos limites.

- Eu senti ciúmes de você com ele. - Taehyung disse, ainda na pose séria de sempre. Os olhos marejados de Yoongi o fizeram dar alguns passos em sua direção.

- Ele é meu colega e meu amigo.

Yoongi resolveu esclarecer, mesmo que não tivesse nenhuma necessidade de fazer aquilo para Taehyung.

(Des) ApegoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum