12

1.7K 238 172
                                    

Os dois homens andaram por diferentes lugares por várias horas durante a noite. O que poderiam fazer? Suas pernas não doíam, muito pelo contrário, sentiam-se mais e mais dispostos ao manter a conversa que nunca era fixa, sempre pulando em outros temas.
Yoongi gostava de falar com Taehyung porque o homem era muito mais interessante do que se mostrava, sabendo conversar sobre o mais simples assunto de uma forma igualmente fácil, jogando fora aquela pose cotidiana. Já o Kim, mesmo que não admitindo, gostava de trocar ideias com seu funcionário pois este tinha uma maneira mais humana de ver a vida, era como se Taehyung estivesse sendo sempre muito pessimista e Yoongi fosse responsável por o retirar dessa bolha.
Compartilhavam somente um sentimento em comum misturado naquela brisa: o alívio nas costas de esquecer o que os aguardava no dia seguinte, como por exemplo, o trabalho.

— Mas então, o que você gosta de fazer? — Kim perguntou, escondendo suas mãos em seus bolsos do casaco para não demonstrar que estava nervoso.
Yoongi pensou por alguns minutos e logo adotou uma expressão sorridente no rosto.

— Bom, eu gosto muito de chocolate, gatos, climas frios e homens fortes. — Manteve um tom malicioso na fala em suas últimas duas palavras, não se contendo em rir logo em seguida. Havia descoberto que Taehyung ficava muito envergonhado quando o assunto ia para parceiros amorosos, por isso tentava brincar com ele no intuito de quebrar aquela barreira no homem. — E você?

— Eu gosto de coisas cítricas, livros e alguém que seja gostoso. — Resolveu rebater a brincadeira de Min, lançando ao garoto o melhor olhar malicioso que conseguia.

— E o que é ser gostoso pra você?

Kim encolheu os ombros e Yoongi pôde entender que aquele era o sinal dele demonstrar que não sabia responder. Era fofo como o Kim não precisava de palavras para ser entendido se houvesse muita atenção em sua linguagem corporal. Por exemplo, quando Kim estava prestes a negar alguma coisa, seu peito se enchia em uma pose imponente antes de dizer o não.

— Não está na hora de voltarmos? Começo a sentir frio... — Yoongi resmungou, puxando seu casaco para mais perto do corpo.

— Vamos voltar sim.

Os dois deram meia volta e começaram a caminhar o longo caminho que tinham percorrido outra vez. Taehyung poderia muito bem simplesmente ligar para seu motorista e pedir que viesse para encontrá-los, mas a ideia havia sido banida de sua cabeça ao que constatou que gostaria de passar mais aquele tempo a sós com Yoongi.
Em um gesto lento e não totalmente pensado, o moreno pegou seu par de luvas esquecido nos fundos dos bolsos de seu casaco e os entregou para Min, recebendo um olhar surpreso do homem que, mesmo hesitante, aceitou.

— Então... por que veio trabalhar tão longe de casa? — Taehyung perguntou, vendo imediatamente que não havia sido uma boa ideia. Pôde perceber, por míseros segundos, a expressão de Yoongi tornar-se triste. Talvez fosse um assunto delicado que o garoto ainda não queria compartilhar, então havia sido uma má ideia.

— Uma hora temos que crescer, não é? Sair de casa, essas coisas... — Um riso sem graça saiu de sua boca e Kim sentiu que ele não havia feito aquilo porque simplesmente tinha uma hora para acontecer. Queria saber, mas tinha sido invasivo.
Sua mão passou lentamente pelos cabelos gelados e negros de Min, que não o olhou.

— Acho que fez o certo. — Sua voz estava mais calma, mais mansa, e seu sorriso sincero pareceu ter aliviado o clima.

— Você poderia ser assim mais vezes, sabia? É muito fofo. — O Min riu, achando ainda mais graça quando seu companheiro retirou brutalmente a mão de si e escondeu seu sorriso em uma carranca habitual. — Quero dizer que o acho bonito quando sorri, e digamos que eu também goste quando alguém mexe em meu cabelo. — Kim encolheu os ombros outra vez.

(Des) ApegoWhere stories live. Discover now