27

2.5K 238 230
                                    

Naquela noite os dois transaram mais duas vezes. Foi cansativo e gostoso. Eles transavam, dormiam, acordavam no meio da noite e recomeçava tudo outra vez, como se aquele fogo jamais pudesse ser apagado.
Dormiram somente porque deveriam acordar cedo e Yoongi alegava estar muito esgotado, o que era mentira, por ele poderia sentar em Taehyung durante horas que não cansaria.
Os dois acordaram cedo pela manhã, abraçados bem como tinham adormecido, trocaram sorrisos apaixonados e se levantaram para seguir com a rotina.
Taehyung subiu para se ajeitar e Yoongi foi tomar um banho, vestindo uma roupa confortável que fora autorizado a vestir. Ele subiu para o quarto de Kim após estar pronto e foi pego por um beijo bom de seu parceiro que o esperava.

— Eu quero sair com você hoje. — A forma como Taehyung o olhava era muito diferente, Yoongi estava adorando e não sabia decifrar o homem.

— E seus pais?

— Eu converso com eles, mas, por favor, diga que sim!

Yoongi sorriu e acomodou seu rosto no peito de Kim.

— Podemos sair sim... — Taehyung o apertou em seus braços e beijou as bochechas branquinhas.

— Quero transar de novo... — Taehyung sussurrou enquanto deitava Yoongi na cama e o beijava com devoção. — Sexo matinal, muito saudável. — Yoongi riu e tentou se afastar do mais velho mas acabou preso outra vez.

— Não, Tae.

— Mas eu gostei de fazer sexo com você! — O biquinho que Taehyung sustentava foi beijado por Yoongi. — Veja — Taehyung pegou a mão de Yoongi e levou até suas calças onde uma ereção se formava. O garoto estava surpreso como Taehyung era rápido em ficar duro. — Isso só por te ver, viu como eu te amo?

Yoongi riu alto.

— Isso não é amor, é tesão.

— Me ajude!

— Você vai se atrasar, Tae...

— Então só me chupa de novo, ontem juro que vi estrelas quando você fez. — Yoongi encarou os olhos castanhos e suplicantes que o encaravam com expectativas, concordou devagar e empurrou Tae.
Yoongi mordeu os lábios ao retirar as vestes de baixo de seu amado e deixou um beijinho em sua glande, olhando-o de modo provocativo enquanto o masturbava e arrancava gemidos do outro.
Yoongi colocou tudo em sua boca, chupando Taehyung com maestria enquanto este era só gemidos. Os dois ficaram naquilo por mais bons minutos e nem se passava pela cabeça de Kim que ele estava uma hora atrasado para o serviço, quando ele enfim gozou, segurando os cabelos de Yoongi com força.
Após se ajeitarem e Yoongi se sentar na cama, os olhos de Tae foram direto para para a ereção que seu companheiro portava.

— Yoongi.

— Hm?

— Posso chupar você?

Taehyung foi trabalhar com um atraso de duas horas, deixando Yoongi ofegante na cama e com as roupas bagunçadas. Havia se surpreendido pelo pedido de Tae, mas não era doido de negar. Auxiliou o homem nas dúvidas que ele tinha e no final ganhou um boquete digno de puxar os lençóis com as mãos.
Sabia que o moreno chegaria às oito hoje porque iria compensar as horas que perdeu se divertindo com Yoongi, e ainda deveria passar um tempo com sua família então eles iriam sair um pouco tarde.
Yoongi, ao decorrer do dia, sentiu que tinha algo estranho com os pais de Taehyung, sentia como se eles estivessem falando de si e os pegava lançando alguns olhares curiosos em sua direção. Não estava com marcas roxas no pescoço como achava que estaria, então o que havia de estranho? Será que eles tinham ouvido os gemidos? Yoongi corou ao pensar nisso e passou seu tempo conversando com Jungkook, contando como a noite tinha sido maravilhosa.

(Des) ApegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora