Personagens de Sweeney Todd invadem seu mundo.

68 1 0
                                    


POV – O emissário de Deus

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

POV – O emissário de Deus.

  A lamparina era fraca e inútil como a maioria dos falsos fiéis que conhecia. Seus olhos ardiam pelo esforço maior, mas recusava-se a parar.

  Não eram muitos os profetas do Senhor que se comprometiam de corpo e alma com a Bela Missão e sobrava para Gregory todo o peso do real compromisso com o sagrado. Se ele se rendesse ao cansaço o mundo viraria uma feira de pecados.

  Ajeitou os óculos finos no rosto examinando mais uma vez a fila de papel extensa em sua mesa.

  Casos sem dúvida demoníacos que tinham sido relatados com pouco espaço de tempo. Ao que parece todas as vitimas eram do sexo masculino, jovens e ou morreram ou desapareceram após encontrarem uma bela garota.

  O perfil não o surpreendia. O Diabo não tentava os velhos porque conhecia a sabedoria incutida neles e as mulheres não poderiam ser as escolhidas já que já eram fruto odioso do pecado.

  Fêmeas mesquinhas e sensuais que serviam à Satanás desde Eva.

  Gregory fez um sinal rápido da cruz devido ao pensamento, levando o enorme símbolo cristão que carregava junto ao pescoço aos lábios em um beijo cálido.

  Infelizmente era um dos poucos que pensava dessa forma nas bases cristãs. O chamavam de "Profeta louco" e o excomungaram da Santa Igreja desde que Katherine cruzara seu caminho.

  A jovem era uma beldade apreciada por todos. Corpo vistoso e bem desenhado, seios fartos sem extravagância, pele clara, olhos de um breu quase negro, longos cabelos castanhos e lábios delineados com o mais puro mel.

  Padecia de um tique ritmado quando se movimentava e, tendo consciência disso, levava os homens à loucura.

  Gregory, entretanto, não foi uma das vítimas. A víbora traiçoeira tirada dos infernos mais profundos não a enganava com seu ar gentil. Ela era obviamente a luxúria materializada em um corpo e devia ser eliminada o quanto antes.

  O reverendo tinha a plena noção de quão repulsivo e errado era o ato de condenar alguém à morte, mas era preferível ter o sangue de uma pecadora nas mãos a ver todos os seus fiéis sem suas almas quando o Rei dos reis volvesse com seu julgamento severo.

– Foi necessário. – resmungou em voz baixa fazendo com que as paredes tornassem em eco apenas um chiado.

  Sua batina não o permitia executar tudo com as próprias mãos então convencera um dos seus ouvintes mais dedicados a desejar a condenação de Katherine às profundezas do inferno.

  No dia seguinte a jovem apareceu pendurada em um dos carvalhos da pequena cidade em que todos viviam.

  Estaria tudo perfeito se o velhote do arcebispo não tivesse ouvido sua conversa com o assassino. Don Timothy ficara horrorizado com toda a história e só não tornara o escândalo público porque temia pela boa fama da igreja católica. Mesmo assim o excomungou e o condenou a um exílio.

Demônios Não Amam. || DELENAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt