Capítulo 4

372 35 8
                                    

Tudo bem com vocês? AAAAAAAA eu voltei voltando, porra! KKKKKKKK

--

LEOMORD

Os dias com a minha mãe se passaram em uma velocidade muito acelerada e eu estava com muita vontade de ficar aqui em casa e nem voltar para a escola. Tudo bem, é meu futuro que está em jogo, mas eu não gosto de ficar longe dela por muito tempo e não gosto de deixa-la sozinha aqui por muito tempo... ela é uma pessoa muito forte e eu sei que aguenta, mas e quanto a mim? Eu não sou forte e nem aguento muitas coisas sozinho. Posso ser chamado de fraco, por ainda depender da minha mãe e não querer ficar independente tão cedo, mas a realidade é essa, não posso mudar nada.

De manhã o clima já começou bem pesado, como no dia em que eu tive que sair em direção a escola por conta própria. Minha mãe estava mais séria e calada, porque talvez não quisesse dizer que sentia minha falta aqui em casa e eu triste, por ter de sair de casa outra vez. Quem lê isso pensa que eu sou uma pessoa muito tola e diga que é apenas uma semana, porém, uma semana, com o tanto de saudades que sinto dela, passa tão rápido quanto 10 lesmas e 5 bichos preguiças fazendo um trajeto de cinco quilômetros.

Logo após toma meu café e nos despedirmos, os dois com os rostos inchados e parecendo dois sapos gigantes, de tanto que apenas nos seguramos para não chorar. O caminho até o ponto de ônibus era longo e eu tive que me apressar, tendo que ainda em certo trecho do percurso até onde o ônibus passava, correr muito pois achava estar atrasado. Eu não estava e eu só corri para ficar todo suado e ter de entrar no mesmo lugar em que pessoas que não tem nem onde caírem mortas, se achando os últimos diamantes do mundo. Porém, diamantes daqueles bem ruins, só para que eu possa complementar a linha de raciocínio!

Sentei em uma das cadeiras vagas do lado da janela e encostei minha cabeça ali no vidro, indo o caminho todo até a cidade e as escolas, escutando as choradeiras dos outros adolescentes iguais a mim, sobre os namoradinhos e namoradinhas que não deram certo e que estavam tristes e quase em depressão por conta de tudo isso. Um detalhe que não passava pela minha cabeça era que, como em apenas uma semana de aula, as pessoas arranjam um namorado ou namorada e já estão perdidamente apaixonadas? Um adendo nesta pergunta: tão perdidamente apaixonadas que estão entrando em depressão por conta disso?

Os assuntos iam rolando por ali sem seguirem nem uma linha lógica e sempre sendo trocados, os assuntos da vez. Eles não conseguiam focar, parar e depois discutir sobre apenas um dos temas que os mesmos falaram ali a todo momento... acho eu que eles devem de estar muito dos animados para isso, porque eu não consigo começar o assunto falando de um namorado que eu gostava e ainda gosto, mas aí pular para outro namorado que conheceu agora e já ama e logo em seguida ir para uma frase do tipo que uma das garotas que estavam atrás de mim soltou: acho que vou morrer se ele me deixar!

Isso foi a gota D'água para mim... como uma pessoa quer morrer apenas por outra não gostar mais dela do jeito que a mesma queria ser gostada? Isso é um estado de aprisionamento dos dois. Um não aguenta que o outro possa mudar de opinião em relação a si e ao outro, tendo em vista que essa mudança de visão pode desencadear a história dos dois até que chegue em um término; e a outra querer morrer apenas porque certa pessoa disse que não gostava mais dela como uma pessoa que queria romance, mas apenas como uma amiga, pois a mesma era legal e a garota surtando e dizendo palavrões bem alto enquanto todo mundo assistia e cochichava entre si nos bancos da frente.

Quase soltei uma "glória a Deus", quando as mesmas estavam descendo de dentro do ônibus, assim que chegaram em sua parada, mas o meu quase agradecimento morreu em minha garganta quando as mesmas saíram fofocando sobre uma pessoa que estava andando em um carro importado por aquelas bandas. Não teria o que temer quando as mesmas disseram isso, mas o pior é que estavam comentando que tinha uma pessoa das bandas de lá fazendo programa com pessoas de um alto nível aquisitivo apenas para ganhar dinheiro e condições, pois para lá ninguém tem dinheiro o suficiente para comprar um carro daqueles.

Enigma (Romance Gay)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن