Capítulo 2

411 39 22
                                    

Voltei meus amores! Tudo bem com vocês? 

Não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar o que acharam e o que eu poderia melhorar. 

----

LEOMORD

- O que foi que aconteceu lá na biblioteca, Leo? – Amélia pergunta depois de sentar na cama e ficar balançando as duas pernas de uma forma irritante. – Eu senti que você ia estourar os dois, e eu não estou falando isso no sentido figurado. Senti uma energia que vinha de você e que era muito forte... eu nunca senti algo assim tão forte quanto dessa vez e isso me assustou um pouco. – Olho para a mesma estranhando o rumo que a conversa tomou.

- Eu não estou entendendo o ponto que você está tentando chegar, Amélia. Não tem como minha energia ter virado tudo isso que você falou, porque eu já estive com muita raiva e nunca falaram a mim sobre essa tal dessa energia. – Digo pensando nas outras vezes e tentando lembrar se alguém já tinha chegado em mim e dito algo assim, mas não... a resposta é nunca, a primeira foi a mesma.

- Amélia está certa. Eu também senti uma energia muito forte vindo de você e eu quase não fui capaz de ver algo seu nela..., mas havia, lá no fundo, um resquício que lembrava você e acho que Amélia pôde sentir e sentiu o mesmo que eu. – Continuei com meu olhar confuso, porém, agora direcionado a Thor.

- Senti sim, Thor. – Amélia diz e eu paro tudo o que estava fazendo por 5 segundos, como se minha cabeça tivesse dado uma pane..., mas não demorou muito até que eu voltasse a si e daí já comecei a sorrir como se tivesse alguém fazendo cocegas em meus pés e barriga, as duas áreas mais sensíveis que têm em meu corpo. – Você está bem, Leo? – Amélia levanta e vem até mim, me olhando preocupada e levantando minha camisa, procurando algo, ali, que pudesse explicar o meu ataque de risos.

- Você tem nome de cachorro? – Pergunto para o Thor depois que consegui diminuir mais o fluxo da minha risada, mas eu ainda não tinha parado completamente. Mano, não tem uma pessoa mais boba do que eu. Não é possível que exista!

- Não, os nomes de cachorros que eu conheço são Brutus e Fofai. – Thor diz e eu o olho com uma cara de dúvida tremenda... quem coloca o nome de um cachorrinho de fofai? Isso é sério? Não é possível. – Fofai é uma mistura de fofo e pai, porque meu pai odeia ser comparado com coisas fofas e como nós todos somos demônios, não ligamos para o que ele acha. Resultado disso é que nós ficamos de castigo por quase um ano, apenas por fazermos essa brincadeirinha sem maldade alguma.

- Isso é verdade... o senhor Elói é um homem muito sério e que não aceita muito bem as brincadeiras de ninguém.

- Bom, ele é o diabo, não é? Ninguém espera que o diabo seja bonzinho...

- Ele é o diabo, mas ele não é ruim como todos o pintam. – Olho para Thor com curiosidade e o mesmo continua contando. – Eu vejo vários humanos dizendo que fazem o mal por conta de que foram atormentadas pelo diabo, mas meu pai não atormentou ninguém, como eles dizem... tudo bem que quando os mesmos chegam no inferno, eles não serão tratados com suquinhos de morango com um guarda-chuva na ponta e uma piscina para eles curtirem as férias.

- Fatos! Algumas pessoas fazem tanto o mal na terra em nome de Deus e quando chegam no inferno começam a chorar e se perguntam onde erraram, pois sempre seguiram as palavras de Deus e isso e aquilo... mas as palavras de Deus falam de amor e respeito, como você não respeita e não ama o seu semelhante e ainda por cima faz mal ao mesmo e ainda quer ir para o céu? – Amélia diz enquanto olha uma estante com livros, escolhendo um e voltando, em seguida, para a cama.

- Deus também não é a bondade eterna como pintam não... ele é muito bom até demais, porém tem horas que até uma pessoa se cansa de ser assim. Vários dias chegam, no céu, notícias de que pessoas mataram outras em nome dele e ele fica com muito ódio disso. Uma vez eu fui lá com meu pai e o mesmo disse, com as mesmas palavras, ao meu velho: "quando chegarem lá os estupradores, assassinos e os que cometem atentado a vida de outra pessoa por conta de sua sexualidade, cor ou credo, você pode fazer com eles o que você desejar. "

Enigma (Romance Gay)Where stories live. Discover now