INTRODUÇÃO

6.4K 357 223
                                    

deixando bem claro que não tenho intuito algum de romantizar tráfico e afins então não venham bostejar na história alheia.

se não gostarem é só não lerem, bj.

Você sempre foi uma garota muito esforçada, era a garota mais inteligente de toda escola e em casa era motivo de orgulho pro seus pais.

Com uma oportunidade ótima de emprego que seu pai recebeu, você é obrigada a se mudar para capital e deixou tudo que havia construído na cidade do interior aonde morava.

【📃𓂃 ABRIL, 17, 2019 ÀS 19:00

— Vou sentir muito sua falta, promete me ligar todos os dias? — Sua melhor amiga abraçou-te o mais forte possível, suas lágrimas estavam no limite, a mais nova passou o dia inteiro debruçada em lágrimas, é normal o apego, afinal vocês nasceram  praticamente juntas.

— Prometo, de dedinho — Sorriu enquanto mostrava seu dedo mindinho a garota, que em um gesto rápido juntou os dois.

— Eu te amo! — Deu lhe um beijo pela última vez, antes de ser puxada pelo seu melhor amigo, Daniel.

— Não seja egoísta Agatha! Tenho que me despedir também — A garota secou as lágrimas logo em seguida mostrando o famigerado dedo do meio ao loiro que no mesmo instante retrucou-a com o mesmo gesto.

Vocês ficaram se encarando enquanto trocavam carícias. Tudo que precisavam era o silêncio.

— Temos que pegar a estrada agora, senão pegaremos chuva e você sabe o quanto detesto — Articulou seu pai, aparecendo na porta de casa. O mais velho girava as chaves de seu carro nos dedos com rapidez.

— Eu levo suas malas, pode deixar — Seus dois amigos se disponibilizaram e você os agradeceu, vendo cada um sair com uma mala, indo colocar no porta-malas.

— É... Chegou a hora — Vocês não tinham muito o que falar, levando em conta a despedida que tiveram ontem.

— Pois é, não estou nem um pouco preparada. Lembro que até ontem estava planejando entrar na faculdade com Agatha — Passou a mão no cabelo, enquanto indagava.

— Pra você ver como não temos controle da nossa própria vida, fazemos planos e depois tudo vai água a baixo.

— As vezes é só uma questão de destino. Se você não está destinado a aquilo, aquilo não vai acontecer, simplesmente.

tudo é questão de destino...

e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz