24

935 91 324
                                    

- já estamos em casa, fica tranquila - saiu da cozinha com um copo d'água e foi até o sofá, aonde estava Valentina totalmente apreensiva por conta de seu irmão.

- eu tô com medo, e se ele for pego que nem o César? - você se sentou ao lado da garota, dizendo:

- tudo vai ficar bem, o seu irmão sabe se cuidar, tenho certeza que ele vai arranjar um jeito de sair dessa confusão.

- será mesmo? - assentindo com a cabeça, Valentina então deu de ombros, decidindo apenas pensar no positivo.

vocês iriam sair para balada agora pela noite, e agora estavam se arrumando.

- eu atendo! - Valentina saiu do banheiro aonde terminava de arrumava seu cabelo, e então foi as pressas atender o interfone que não parava de tocar.

era benjamin e jonah que haviam chegado, vocês irão juntos a balada.

- amor? - você foi surpreendida por jonah que adentrou o quarto, abraçando sua cintura e deixando alguns beijos pelo seu pescoço.

- você está incrível, conseguiu se superar essa noite - sorridente, se aproximou beijando o loiro totalmente vulnerável a sua frente.

- vamos pessoal! - benjamin gritou juntamente de Valentina e você se afastou dando mais uma checada em sua roupa na frente do espelho.

como você está vestida?

como você está vestida?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-

-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-

-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-

03:30 AM

- amiga, não é melhor a gente já voltar pra casa? olha o seu estado! - Valentina estava certa, seu estado alcoólico só piorava a cada hora, se você não parasse na bebida iria desmaiar ali mesmo.

- me deixa! - você pegou a sua bebida e saiu dali, indo andar pela balada, até que acaba esbarrando em alguém com o físico totalmente malhado, o que te deixou um pouco excitada.

- jonah, é você? - você tocou no cabelo do garoto e sorriu o agarrando ali mesmo, mas como estava totalmente alucinada corria o risco de estar beijando outro garoto.

o beijo de vocês era quente e intenso, enquanto ele percorria a mão por sua cintura e bunda, sua mão se mantinha fixamente na nuca do rapaz.

nesse exato momento vocês estavam presos no banheiro masculino, em alguma das cabines. a pegação ganhava intensidade a cada toque dado por vocês, e tudo ficava muito melhor pelo ambiente estar totalmente escuro, causado por um corte de energia.

[escutem essa música, porque nesse vídeo dá a impressão que você está realmente em um banheiro da balada, de preferência escutem a música de fone ]

sua mão estava no zíper da calça do garoto, mesmo bêbada você receosa parou no meio do caminho pensando se queria mesmo fazer isso.

o que você fez?

• abriu o zíper e continuou o que estava fazendo.

• não fez nada, saindo dali.

[se escolheu continuar o que estava fazendo, pode continuar a ler essa parte ]

suas mãos deslizaram, abrindo o zíper da calça do garoto por completo. em um ato rápido, ele abaixou a mesma, deixando a mostra sua ereção na cueca.

você sorria, satisfeita, e passava a língua pelo lábios inferior de um modo sugestivo. ligeiramente abaixou, ficando de joelhos no chão tirando a cueca que o rapaz ainda usava.

cuidadosamente, você se inclinou um pouco e abriu a sua boca, envolvendo o membro do rapaz com seus lábios.

ao mesmo tempo em que colocava a boca em volta do pênis dele, sentiu mãos do mesmo irem até sua cabeça. os dedos dele se enroscaram em seus cabelos, os puxando, olhou então para cima, dando-lhe um sorriso maroto.

passou a sua língua em volta da cabeça do membro mais uma vez, sem tirar os olhos dele. aquela era uma das visões mais prazerosas da sua vida. ele mordeu o lábio e seus dedos apertaram mais seus cabelos. aproveitando a deixa, você colocou mais do pênis dele em sua boca e segurou com a mão o que não cabia.

com a sua outra mão vaga, acariciou o quadril dele, às vezes arranhando vagarosamente, às vezes com um pouco mais de força.

- Cacete, Emma! - ele gritou, fechando os olhos com tudo e respirando bruscamente.

agora a sua cabeça ia para frente e para trás, intercalando movimentos suaves e rápidos.

ao ouvir gritos de comemorações, parou o que estava fazendo e se assustou ao sentir a luz do banheiro brilhar com tudo sobre seu rosto.

- Nathan?! - você realmente pensava que estava fazendo oral em Jonah, mas na verdade não, era em Nathan que você estava fazendo.

desculpem o "hot" meio bosta kk
mas gente esse deslize de pegar o Nathan que a Emma teve, vai ter benefícios nos próximos capítulos rs

emma pro jonah quando ele descobrir que ela pagou um oral pro nate KAHDJAJDJAKAK:

emma pro jonah quando ele descobrir que ela pagou um oral pro nate KAHDJAJDJAKAK:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWhere stories live. Discover now