13

1.4K 129 781
                                    

Você e Daniel chegaram na faculdade e foram direto para suas respectivas salas.

— bom dia, meus amores — chegou por trás de Jonah e Valentina, deixando um beijo na bochecha de cada um.

— Vai me matar de susto sua maluca, aonde você se meteu ontem na festa que não te vi? — Questionou-te e você olhando a cara de confuso de Jonah respondeu:

• Deixe aqui sua resposta

— Bom dia turma! — O professor entra no  auditório, fazendo todos se sentarem imediatamente. Jonah foi para seu lugar, aonde é logo atrás de você.

Suspirou aliviada por conseguir se livrar da conversa por sua amiga, o que menos quer no momento é ter que explicar de quem gosta, e com quem de fato está.

[...]

Pegou seus livros e foi até o armário guarda-los. Fez a combinação para destrancar e logo guardou seus pertences.

— oi... — sentiu beijos percorrem por seu pescoço e virou-se, vendo Jonah.

— vamos para a cafeteria? — o loiro perguntou enquanto pegava em sua mão, a estrelaçando com a dele e você apenas sorriu fraco assentindo com a cabeça.

Vocês seguiram para uma mesa aonde estavam todos seus amigos, Valentina, Benjamin e Daniel que estava totalmente isolado fazendo com que você fosse ajudá-lo a se enturmar.

— Emma, topa pegar um cinema comigo? Tem um filme novo em cartaz, acho que você vai gostar

Responda aqui o convite do mesmo, aceitando ou não

[...]


Você já sabe que roupa vai usar? — Valentina jogou-se em sua cama e ficou mexendo no celular por alguns minutos enquanto você decidia o que usar para o "encontro" com o loiro.

— Valentina eu nem tô ligando pra roupa — Deu de ombros enquanto via seu reflexo no espelho. Girava e fazia poses em frente do grande espelho, realmente gostava do que estava usando, mesmo sendo algo simples.

— Claro, ele nem vai se importar com sua roupa, vai estar muito ocupado enfiando a língua na sua boca! — Exclamou a amiga, fazendo com que você pegasse uma almofada a atacando ligeiramente em sua face.

— Eu não vou comprar ingresso pra beijar na boca Valentina, você acha que sou burguesa que nem você? — Pôs a mão na cintura debochando da amiga que revirou os olhos enquanto voltava a mexer no celular logo em seguida.

— Eu acho que está bom... O que acha? — Suspirou enquanto esperava Valentina dizer algo. 

— Você está perfeita, você é muito linda Emma, tenho que criar o hábito de dizer isso... Você é perfeita garota, mas acho que falta um acessório  — A garota ficou pensativa e segundos depois sorriu seguindo até sua instante, aonde pegou uma pequena caixinha de veludo vermelho.

— Eu quero que você use isso daqui, é um amuleto que todos da minha família tem, e significa maktub. maktub é uma palavra em árabe, que significa "destino"
porque expressa alguma coisa que estava predestinada ou um acontecimento que já estava "escrito nas estrelas". Neste caso, apesar de possuirmos o livre arbítrio, as coisas que acontecem já estavam destinadas a acontecer. E quero que esse fique com você, por que isso remete muito nossa amizade, nossa amizade estava destinada a acontecer, sinto isso Emma

e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWhere stories live. Discover now