26

869 85 277
                                    

o seu namoro com nathan estava muito bom, com algumas discussões e crises de ciúmes bobas, mas que relacionamento que é totalmente perfeito?

— nathan volta aqui agora! — você corria atrás do homem que também corria, ele havia roubado sua sobremesa do almoço e cismou em não devolvê-la mais.

— para de ser criança! — ele subiu na cama e levantou os braços distanciando ainda mais o doce que mantinha nas mãos.

você então subiu em cima do acolchoado e ficou cara a cara com nate.

— você precisa de uma belo de um tapa nessa sua cara! — levantou seus pés e conseguindo pegar o doce da mão do seu namorado, desceu da cama totalmente irritada.

— eu amo te deixar irritada! mas eu posso tirar todo estresse, se você quiser Emma... — sentiu os lábios do seu parceiro tocarem seu pescoço e sei corpo estremeceu instantaneamente.

você virou ficando de frente para o mesmo e então se aproximou iniciando um beijo lento. o beijo se intensificava a medida que o tempo passava, até chegar um tempo que vocês já estavam na cama.

— posso? — nathan estava com as mãos paradas na barra de sua camiseta esperando sua permissão, afinal vocês nunca chegaram a esse ponto, apenas nas preliminares.

apenas assentiu com a cabeça, e rapidamente você estava apenas com seu sutiã rendado preto e uma calcinha do mesmo tom escuro.

— Emma você quer isso? eu sou babaca, mas eu nunca iria forçar você fazer algo que não queira — sua feição era de desconforto e isso preocupou seu parceiro. você esconde um segredo, e talvez agora é a hora de contar.

— eu quero! mas é que eu não consigo! eu vou te explicar tudo — você cruzou as pernas apreensiva e se aproximou de nate, segurando em suas mãos — me promete que você vai me entender?

— você é virgem Emma? — disse nathan e você revirou olhos e logo em seguida negou com a cabeça.

— eu não sou virgem Nathan, mas após eu perder minha virgindade aconteceu algo que me traumatizou muito! tudo começou quando eu tinha apenas 14 anos de idade. eu tinha um crush na época, e nós ficamos e acabou que eu perdi minha virgindade com ele, porque pra mim ele parecia ser o cara perfeito e que nada de ruim aconteceria! no outro dia na escola vídeo e fotos de nossos momento íntimo estava sendo exposto para todos da escola — a boca de nathan abriu surpreso e ele abaixou a cabeça levando as mãos até a mesma.

— eu sinto muito... — você deu de ombros e suspirou respondendo.

—não sinta, eu sofri, mas passou como tudo passa nessa vida, e eu aprendi que não devemos confiar em qualquer pessoa. eu era boba e ele me tratava bem sabe? mas aquilo era só uma ilusão, ele não passava de um babaca que me usou pra se pagar de pegador diante de seus amigos!

— mas depois disso você não conseguiu transou com mais ninguém? — questionou nathan e a imagem daquela época retornava em sua mente — não precisa falar tudo amor, eu só perguntei

— eu vou contar tudo nathan, afinal não preciso esconder nada de você! depois do ocorrido meu melhor amigo Daniel me ajudou muito, ele deformou a cara do garoto na frente da escola inteira... bom aonde eu quero chegar é que eu transei com Daniel, e ele também foi o único, porque nunca consegui me entregar para mais nenhum homem — ao terminar de contar a história inteira para seu namorado, ele não tinha nenhuma reação à não ser ficar parado por um bom tempo.

— Nathan! fala alguma coisa — você passou sua mão na frente do rosto do homem que acordou do transe que passava e se aproximou deixando um beijo em sua testa.

e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWhere stories live. Discover now