7

2.3K 177 1.8K
                                    

— chegamos — olhou para nate que sorria enquanto desligava o carro

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

— chegamos — olhou para nate que sorria enquanto desligava o carro. — quer entrar? — passou a mão pelo cabelo do mesmo, fazendo um carinho de leve, o questionando.

Ele apenas disse que sim e vocês saíram do veículo em conjunto. Ao chegar no portão de sua casa, destrancou-a rapidamente e deu licença para o garoto entrar.

— Quer beber alguma coisa? — tirou seu tênis e calçou seus chinelos ao lado da porta, indo diretamente pra cozinha logo em seguida.

— Tem suco de maracujá, pode ser? — pegou a jarra e retirou da geladeira deixando em cima do mármore.

—pode ser, afinal tô precisando ficar mais calmo mesmo, porque você está me deixando muito maluco — sentiu as mãos de nathan em sua cintura, e em ato rápido o maior começou distribuir beijos pelo seu pescoço.

Com o corpo meio trêmulo, vira para o garoto e se aproxima selando seus lábios lentamente. A coisa esquentava cada vez mais, a mão do rapaz ia de sua cintura a sua bunda, aonde dava leves apertos, que faziam com que seus corpos ficassem cada vez mais junto a medida do tempo.

— Vamos pra sala, senão vou fazer o que não devia — Pega na mão do rapaz que deu um sorriso devasso.

Ligou a televisão colocando em um canal qualquer, e se sentou ao lado do garoto.

—Emma, eu não consigo resistir ficar perto de você sem te dar nenhum beijo, você deve ser feiticeira menina. eu devo estar enfeitiçado, essa é a única explicação — você gargalha deixando um selinho no mesmo.

— Ainda não sou, mas sério que esse é o efeito do meu beijo? — sorriu

— Cala a  boca emma, ela fica muito mais atraente quando está colada na minha — Começaram a se beijar e a medida que o mesmo começou a ganhar profundidade, você sobe no colo do mesmo e desce suas carícias para o pescoço do maior.

No instante que Nate ia tirar a camiseta um barulho soa pelo bolso de sua calça jeans. Retirando o celular dali, o mesmo revira os olhos lendo algo que o deixou irritado.

—Como minha irmã é uma empata foda, tenho que ir — Levantou passando a mão pelo cabelo.

— Te mando uma mensagem pra combinarmos de fazer algo depois, demorô? — ele segura em seu rosto com as duas mãos e deixa um breve selinho.

[...]

O final de semana havia passado como um sopro e agora teria que voltar a sua rotina.

— Valen, como foi seu final de semana? — perguntou virando para ficar cara a cara com a garota.

— Tedioso, fiquei em casa fazendo absolutamente nada e o seu, como foi? — Na mesma hora lembrou do final de semana incrível que passou ao lado de Nathan.

e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWhere stories live. Discover now