25

937 91 342
                                    

— meu deus que merda que eu fiz comigo — disse para si mesma enquanto olhava seu reflexo no espelho. você estava totalmente acabada, com as olheiras ao extremo e dor de cabeça por conta da bebedeira da noite anterior.

resolveu então faltar a faculdade hoje, e ficou deitada o dia inteiro praticamente.

[...]

escutou a campainha tocar e levantou da cama resmungando. foi até seu armário, procurando um shorts para vestir.

prendeu seu cabelo em um coque despojado e desceu até a sala, e acelerou o passo indo abrir a porta.

— dá pra parar de tocar a campainha que nem uma retardada Valentina?! — abriu a porta e ficou envergonhada ao ver nathan te olhando com um sorriso. deu licença para o garoto entrar em sua residência e se aproximou o questionando.

— o que te traz aqui? você não anda ocupado com o lance do César? — perguntou da cozinha, aonde preparava um café. sentiu mãos abraçando sua cintura e virou-se assustada vendo nathan.

— eu vim aqui porque depois do que rolou ontem, não consigo parar de pensar em ti Emma! — ele tentou tocar seu rosto, mas você se distanciou voltando para perto do fogão.

— o que aconteceu foi um erro, só aconteceu algo entre nós porque estava bêbada, se estivesse sóbria nada daquilo aconteceria Nathan! — disse séria olhando fixamente para o mesmo.

— Emma, eu não estou mentindo — ele pegou em suas mãos e você suspirou fundo respondendo.

A) "— você só está assim porque tivemos uma noite de prazer, mas foi só isso! sei que isso que você está dizendo sentir, vai passar, e depois você irá voltar para suas milhares de mulheres, você não vai aguentar ficar só comigo Nathan!

b) sua própria resposta

— Não Emma, quem eu gosto de verdade é você! eu percebi que posso ficar com várias mulheres, mas só quem consegue me prender com apenas um beijo é você! Eu sou doido por ti, e faria qualquer coisa pra gente ficar junto, eu ainda vou te provar isso! — revirando os olhos você viu ele sair da sua casa e isso o que ele falou ficou rondando sua cabeça por um bom tempo.

[...]

— que barulho é esse gente? — todos estavam almoçando na sua casa, familiares e amigos. foi quando um barulho fez com que todos largassem o que estavam fazendo e parassem pra escutar o som que cada vez mais chegava mais perto.

— o que você está fazendo aqui? — levantou-se do lado de jonah que estava tão confuso quanto você. nathan, agora a sua frente tinha um microfone em mãos.

— essa garota a minha frente, é a mulher mais linda que meus olhos já viram nesse mundo. essa garota a minha frente me faz fazer coisas que nunca imaginei algum dia fazer, mas aqui estou eu fazendo! nunca fiz isso por nenhuma outra garota, mas ela me fez enxergar o mundo com outro olhar e por isso estou aqui pedindo a benção para namorar a filha de vocês, senhor e senhora Schistad — era inacreditável o que nathan estava falando.

— se esse rapaz te fizer feliz Emma, eu aceito esse namoro, isso se você aceitar — disse seu pai, enquanto dava um aperto de mão em nathan, que apenas o agradeceu.

— filha, você sabe o que penso desse garoto, mas se ele te fizer feliz pra mim é isso o que realmente vale! — nathan então, pegou em sua mão e agachou retirando uma caixinha vermelha aveludada do bolso de sua calça, a abrindo lentamente revelando em seguida uma bela aliança de compromisso.

— Emma o que te disse não era mentira, eu te amo e faria de tudo por nós! tanto que vim aqui na sua casa pedir a benção de seus pais, eu nunca fiz por nenhuma outra garota! eu não sei nem o que falar porque nunca achei que ficaria nunca situação como esta, mas você vai lá e muda tudo! tudo é questão de destino Emma, e o destino quer que fiquemos juntos... Cabe a você decidir ele. Emma Schistad, você aceita namorar comigo?

qual foi sua resposta após o discurso de nathan? você aceitou ou não o pedido de nathan?

eu depois de tudo que o nate disse:

eu depois de tudo que o nate disse:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWhere stories live. Discover now