29

761 68 135
                                    

— vocês estão de volta! eu senti sua falta Jonah, você não sabe o quanto eu pedi para que sua mãe melhorasse — ao ver os cabelos loiros do garoto, mesmo que de longe, você correu até ele e o abraçou.

bem atrás dele vinha benjamin que acompanhava a mãe que andava em sua cadeira de rodas automática.

— eu também senti sua falta Emma, a cirurgia foi um sucesso, tanto que a recuperação da minha mãe foi bem rápida — o garoto sorria e não havia conforto maior do que ver seus amigos felizes e melhor, ver a mãe deles tão cheia de vida.

— Emma! O Jonah falou tanto de você, você é ainda mais bonita pessoalmente — a mais velha tocou em seu cabelo, abrindo um sorriso de orelha a orelha enquanto elogiava sua aparência.

*deixe aqui sua resposta

saíram do aeroporto e foram para sua casa, na qual aconteceria um almoço surpresa.

— bem vindos de volta! — ao entrarem na residência, seus amigos tiveram uma surpresa ao verem a bela decoração que havia sido feita. tinha alguns cartazes com as fotos dos meninos junto de sua mãe com algumas frases.

— eu acabei de passar por uma cirurgia, não vão querer me fazer passar por mais uma, mas do coração — a mãe de Jonah disse levando suas mãos ao coração, todos da sala riram com o comentário da mesma e foi assim que começaram a festa de boas vindas.

— não acredito que prepararam tudo isso, vocês são muito importantes pra mim! — disse o loiro envolvendo você e Valentina em um abraço apertado.

— não sei porque está tão surpreso, nós te amamos seu insuportável, isso é coisa simples comparado ao nosso amor por você! — Valentina e Jonah se xingam, mas no fundo se amam.

— mas quem te ama mais é a Emma... — brincou benjamin enquanto bebia um pouco de ponche.

ao desviar o olhar, vê que Nathan está atrás de vocês e com certeza ele escutou o comentário de Benjamin.

— como amigo, ela ama ele como amigo! traficante surtado, deus me livre — o garoto indagou e pegou na mão de Valentina saindo dali.

nathan bufou sem dizer uma palavra, e saiu para a área externa da casa.

— você pode parar de ser infantil Nathan? o benjamin só fez um comentário — ao ver seu namorado com o semblante totalmente fechado, se aproximou no intuito de acalmá-lo.

— cometário que eu não gostei, porra, Emma você ficava com aquele guri à um tempo atrás, vai saber que você sente algo por ele.

— eu namoro quem mesmo? Nathan você me cansa as vezes! — ao tentar sair dali, foi interrompida pelo tatuado que segurou em sua cintura, ele jogou seu cabelo para o lado oposto que estava, assim conseguindo uma visão de seu pescoço.

com o espaço livre, o mesmo encosta seus lábios em seu pescoço e deixa alguns beijos prolongados na região.

— eu sei que as vezes eu passo do limite, mas deixa eu me redimir com você... por favor, eu não quero ficar brigado — em um ato rápido ele gira seu corpo, o deixando de frente e totalmente colado com o dele.

[...]

— Nathan... — você dizia o nome do seu parceiro entre gemidos enquanto a língua do mesmo invadia sua região íntima. o mesmo então desceu sua mão, chegando a sua intimidade, fazendo você soltar um gemido alto e estremecer nos seus braços, delirou com a sensação dos dedos de Nathan estarem dentro de sua intimidade. Começou então a massagear o seu ponto de prazer, fazendo minha  respiração ficar descompassado, com agilidade o mesmo desceu dois dedos pra dentro de sua intimidade, fazendo você literalmente gritar de prazer.

— Emma... você quer fazer isso? eu posso parar — o homem pergunta subindo sua cabeça para cima, ficando cara a cara com você. não o respondeu com palavras, mas sim com gestos, deslizou suas unhas pelo pescoço dele, até chegar em sua nuca. Entrelaçou os dedos nos cabelos de Nathan, inclinando a cabeça dele levemente para trás e aproximando seus lábios do lóbulo da orelha do homem, disse.

— eu quero Nathan... — escorregou suas mãos até chegar a barra da blusa que Nate vestia. Brincou um pouco por ali para em seguida subir aquela roupa, o deixando nu na parte de cima.

antes mesmo que ele pudesse fazer algo, você tomou atitude abrindo o zíper da calça de seu parceiro.

você que já estava sem seu conjunto de lingerie, deitou sua cabeça no travesseiro suspirando fortemente. Nathan pegou a camisinha que tinha e a colocou sem nenhuma dificuldade.

— eu vou devagar, fica tranquila — ele disse ao ver sua tensão, após ver que você apenas concordou, o mesmo deixou um beijo em sua testa e penetrar com calma, como prometido.

cada vez mais, á velocidade das estocadas ia acelerando, ao ver que você não estava se incomodando. arranhou suas costas, sem se importar com as marcas que ficariam nela.

ao passar do tempo você já estava se acostumando com dor, e portanto conseguiu movimentar seus quadris com mais firmeza. nathan segurou seu rosto, deixando um beijo em seus lábios.

[ gif demonstrativo ]

ele estocou mais algumas vezes, e você chegou ao seu clímax

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ele estocou mais algumas vezes, e você chegou ao seu clímax. ele caiu de lado, entrelaçando suas pernas. com a respiração descompassada, você deita no peitoral de nathan, e o mesmo imediatamente lhe abraçou pela cintura, dando por fim um beijo em sua testa.

ai gente casal do milênio mds, nem parece q a fanfic já vai acabar 😭😭😭😭😭😭

e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWhere stories live. Discover now