15

1.4K 117 1.3K
                                    

- eu não acredito nisso Nathan, você contratou seguranças? eu falei que tentaria me virar - agora você estava no escritório de nate, junto com os dois seguranças que ele contratou.

- para de reclamar Emma, se fiz isso é porque me importo com você, então dá pra pelo menos agradecer? - o garoto falava enquanto se ajeitava em sua poltrona.

- mas me diz, como vou aparecer com esses dois brutamontes na faculdade? - disse mas ao ver o semblante sério dos dois musculosos ao seu lado, completou a frase dizendo:

- sem ofensas, é que não tem como, meus amigos vão perguntar o porquê estou com vocês.

- eles vão ficar observando você e minha irmã de longe, dá pra relaxar? senta aí que quero conversar com você sobre um negócio - revirou os olhos puxando a cadeira a sua frente, sentando-se logo em seguida.

- daqui menos de um mês é aniversário da minha irmã e queria fazer uma festa surpresa, mas uma festona mesmo. me ajuda a planejar?

* O que respondeu?

- Estou sem nenhuma ideia de tema, você consegue pensar em alguma coisa? - assentiu com a cabeça enquanto se levanta. - bom, vou indo... prazer conhecer vocês - acenou para os dois seguranças parados na porta. um deles sorriu de orelha a orelha acenando todo afobado enquanto o outro nem se despediu de você.

[...]

SEXTA FEIRA, 10:00 PM

- tá atrasada - chegou no bar aonde todos da "gangue" de Nathan estavam e foi cumprimentá-lo e depois o restante do pessoal.

- não perdi nada pelo visto, ninguém aqui parece estar focado - exclamou enquanto via alguns dos homens da gangue jogando sinuca ao invés de estarem conversando sobre o plano contra os mexicanos.

- vai abaixando a bola princesa, acabou de chegar e já está achando que pode chegar ofendendo os parceiros -

- não estou ofendendo ninguém, Nathan disse que isso aqui seria um reunião em grupo, mas isso aqui está parecendo tudo, menos uma reunião - sentou-se no sofá vendo Nathan sentar ao seu lado logo em seguida

- mas você é afrontosa hein, nunca vi igual - o garoto sussurrou em seu ouvido, arrancando umas risadas nasais sua.

- desde quando tenho medo de traficante? eu só falei o que pensei oras - deu de ombros pegando a garrafa de bebida alcoólica nas mãos do mesmo e a virando em sua boca no mesmo instante.

- eu amei essa garota, quer fazer parte da gangue mina? - uma ruiva repleta de tatuagens e piercings te questionou fazendo você negar com a cabeça respondendo.

* Deixe aqui sua resposta

- ela é muito linda pra por em risco esse corpinho e esse rosto - um dos caras da roda falou fazendo você revirar os olhos instantaneamente.

- é muito linda, pena que não é pro seu bico, então vaza - Nathan disse com firmeza na voz, no mesmo minuto passou seu braço ao redor de seu pescoço, trazendo seu corpo para mais perto do dele.

- desculpa chefe, não está mais aqui quem falou - ergueu os braços em forma de rendição e Nathan o olhou com os olhos semicerrados.

- mas e aí, qual vai ser nosso plano pra pegar os mexicanos? se bem que aquele César é um gostoso, a larissinha pisca mais que pisca-pisca de Natal quando vejo fotos dele - A mesma ruiva que lhe convidou para gangue disse isso, arrancando risadas de um e olhares de estranheza de outros.

e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWhere stories live. Discover now