14

1.5K 121 1.2K
                                    

chegou na faculdade e avistou de longe Valentina chegando com Nathan, o irmão mais velho a traz todos os dias de moto.

foi para perto dos dois suspirando, sabendo o que vinha por aí.

- oi Emma! - Toda sorridente a garota desce do veículo de duas rodas retirando o capacete.

- Ei, cadê o amuleto que te dei ontem? - Ao parar para te olhar, a garota desceu seu olhar para seu pescoço vendo a ausência do presente que lhe deu ontem.

• Responda aqui Valentina

- ok...eu vou falar com o Benjamin que acabou de chegar, depois nos falamos - Te deu um beijo de "despedida" em sua bochecha e saiu indo até o carro de seu amigo. Você sabia que ela havia ficado desconfiada, mas se aliviou pois conseguiu mentir sem gaguejar ou ficar tremendo o que trouxe mais verdade para sua mentira.

- Emma... - Era Nathan, ele estava te chamando e você se aproximou de sua moto.

- Passe nesse endereço mais tarde, vou te passar as informações sobre a gangue, em perigo você não pode ficar - O maior te entregou um pedaço de papel aonde continha marcado o nome da rua do estabelecimento e o número do mesmo. Pegou rapidamente e guardou em sua mochila.

- até mais tarde, Emma... - em um ato rápido, foi puxada pela cintura. Nathan aproximou o rosto perto de seu pescoço, sentido seu perfume adocicado. não demorou muito e rapidamente ele subiu a cabeça, deixando um beijo prolongado em sua bochecha.

- até mais tarde... - acenou vendo ele acelerar a moto e sair avoado pela avenida.

- O que estavam conversando? - sentiu mãos pousadas em sua cintura repentinamente e vira-se vendo Jonah.

- nada demais - Deu de ombros pondo suas mãos ao redor do pescoço do loiro.

- Emma, sério? ontem no cinema você saiu para falar com ele que eu vi e quando voltou ficou agindo de um modo estranho o filme inteiro... você está gostando dele, é isso?

• Responda-o aqui

- ok, confio em você. vamos entrar? - assentiu com a cabeça e deu a mão para ele que sorriu instantaneamente.

[...]

- Tem certeza que não quer uma carona amiga? - Valentina falava do banco traseiro e você assentiu com a cabeça.

- Eu vou de ônibus porque tenho que passar em um lugar pra minha mãe, e vou demorar, então podem ir sem mim. - Valentina cedeu e acenou para você fechando o vidro do veículo logo em seguida.

- tchau, fica bem. quando chegar em casa me manda uma mensagem ou me liga, ok? - Selaram seus lábios em um breve beijo. desencostou do carro e acenou enquanto via Benjamin sair da vaga do estacionamento da faculdade.

Acenou para eles e seguiu seu caminho até o ponto de ônibus que é bem ao lado da instituição aonde estuda.

[...]

- É aqui... - suspirou olhando o prédio de dois andares. ao entrar, viu os equipamentos de academia e as pessoas malhando totalmente concentradas. Seguiu até o balcão da recepção e pediu a recepcionista para falar com um dos alunos, no caso Nathan.

- Eu sou Emma Schistad e queria falar com Nathan Scott. Tem como? - A recepcionista pediu um segundo e você apenas concordou enquanto aguardava em silêncio.

- Ele está na aula de jiu-jitsu agora, é no segundo andar, você vira a direita e é a primeira sala que ver. - pegou a credencial de visitante e passou por todos os aqueles musculosos que te olhavam da cabeça aos pés com olhares maliciosos, algumas mulheres também te olhavam, algumas com olhares de desejo e outras com olhares de nojo.

e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWhere stories live. Discover now