12

1.4K 144 640
                                    

— Você realmente tem que ir? Ainda nem é uma hora — Segurando as mãos do loiro pedia para que ficasse um pouco mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você realmente tem que ir? Ainda nem é uma hora — Segurando as mãos do loiro pedia para que ficasse um pouco mais.

— Amanhã a gente pode sair Emma, agora eu realmente tenho que ir. Fica bem e aproveita bastante a festa, quando eu chegar em casa te mando uma mensagem, ok? — O garoto se aproximou, deixando um beijo em sua testa e logo em seguida deu lhe um selinho, demorado.

Atravessou com ele a rua, aonde estava o carro do mesmo e viu Benjamin mexer no celular no banco do passageiro.

— Demorou né, a transa estava ótima creio eu — Sorriu malicioso enquanto piscava para você, que no mesmo instante sentiu suas bochechas queimarem.

— Deixou ela envergonhada Benjamin! — O loiro acertou o ombro do irmão, que na mesma hora revirou os olhos dando de ombros.

— Mas olha, não rolou nada além de beijos... mas por mim teria rolado algo a mais — Falou em tom baixo enquanto engatava a chave no veículo, girando-a

— Depois eu que deixo ela envergonhada né? Mas é um hipócrita! — Disse Benjamin enquanto deixava o celular no porta-luvas, te olhando logo em seguida.

— Até segunda feira cunhadinha, aproveita a festa hein!— Ele deixou um beijo em suas bochechas e fechou as janelas do carro ao ver você dar a volta para poder manter contato com Jonah.

— Não esquece de mandar mensagem Jonah! — Manifestou vendo o silêncio do loiro, que por agora não dizia sequer uma palavra.

— Não vou esquecer, eu juro — Ergueu as mãos em rendição e se aproximou novamente selando seus lábios, iniciando um beijo calmo.

— Eu vou mijar dentro do seu carro Jonah, tem como irmos agora?! — você se distanciou do carro acenando para os dois. Ficou esperando Jonah dar partida, ali mesmo na calçada e quando viu o veículo indo embora, voltou para festa.

Ao olhar na calçada da residência de Valentina, via garrafas de bebidas como whisky e vodka jogadas e maços de cigarro abertos todos jogados por ali.

— Emma... você está muito linda hoje — ao olhar para o outro lado da calçada, enxergou Nathan sentado enquanto assoprava a fumaça de seu cigarro recém acendido.

se aproximou, permanecendo em pé e com as mãos dentro do bolso de seus jeans sentia o vento da madrugada bater contra seu rosto, causando total arrepio em toda sua pele.

— senta aí, eu não mordo não... — cautelosamente sentou-se ao lado do mesmo, que estava totalmente acabado, seu cabelo estava totalmente bagunçando e seus olhos estavam com visíveis marcas roxas.

— porra, o que aconteceu com você... — tentou tocar o rosto do mesmo, mas ele bruscamente retirou sua mão do local.

— mesmo você sendo um babaca comigo eu ainda quero te ajudar e você me trata desse jeito? espero que se foda também! — levantou-se, pronta para voltar a festa, porém foi surpreendida pois Nate a segurou pelo pulso a levando  para o andar de cima da casa, aonde fica os quartos.

— eu vou dizer o que aconteceu, mas promete que não vai dar um grito de histeria? — Você assentiu com a cabeça enquanto sentava na cama do quarto dele.

— Hoje mais cedo, bem antes da festa acontecer, eu me envolvi numa briga com uma gangue mexicana, mas estava em desvantagem pois estava sozinho e ali tinha pelo menos trinta marmanjos... e agora eles declararam perseguição total a mim e minha irmã — sua boca abriu totalmente surpresa pelo o que ele contou.

— e agora? mano se fizerem algo comigo tudo bem, mas com minha irmã ninguém toca caralho! — com raiva, saiu empurrando tudo o que via pela frente em sua estante.

— me promete que não vai deixar ninguém, absolutamente ninguém chegar perto dela? — se aproximou, tocando em seu rosto, ele se aproximava cada vez mais e sua respiração descompassada conseguia escutar de longe.

• O que respondeu?

— Eu vou pegar algo para cuidar desses machucados e você me conta tudo detalhado, ok? — Ele assentiu com a cabeça e você foi atrás de algum kit de primeiros socorros.

— obrigada por cuidar de mim... mesmo sendo cuzão, você ainda se importa mesmo com uma festa rolando lá embaixo — suspirou enquanto retirava a bolsa de gelo de baixo de um de seus olhos e pegou uma atadura pondo nos machucados de seu abdômen.

• Responda-o aqui

— Agora me conta a história dessa gangue aí, detalhe por detalhe — Se ajeitou no acolchoado enquanto via Nathan se mexer com dificuldades.

— Não é de agora que essa gangue tenta mexer comigo. A gente sempre teve uma richa por que matei um dos comparsas do líder dessa gangue, em uma invasão que eles fizerem em meu escritório para roubar minhas mercadorias, e agora eles voltaram para me atormentar pra ter uma vingança

— Eu não sei o que falar... — Sentiu as mãos de Nate tocarem as suas e suspirou ouvindo o que ele falou.

— Não precisa falar nada, eu sei que isso é meio estranho afinal você não tem vivência sobre esse mundo... Mas só o que peço é pra ficar atenta, como você sempre anda com minha irmã tem perigo de se comprometer

[...]

— Porra, eu dormi aqui... — Olhou ao redor e viu aonde estava, quarto de Nathan. Levantou da cama e seguiu até a estante aonde deixou seu celular anteriormente.

O desbloqueou vendo as notificações. 35 mensagens e 15 ligações perdidas de Jonah.

jonah

| cheguei, como tá a festa? | 00: 25

| ta aí??? | 00:30

| emma eu vou chamar a ambulância | 01:00

| garota??? ai deus morrwu mesmo | 01:10

| olha mas eu vou voltar nessa festa eh agr | 01:25

| so ta chegando às mensagens, deus por que??? | 01:30

| eu to literalmente preocupado, Emma Schistad tem como dar sinal de vida???? | 01:35

| {áudio gritando enquanto entra no quarto de Benjamin } | 01:45

Essas foram uma das mensagens que Jonah lhe mandou durante a madrugada, e agora dez e meia da manhã você irá respondê-lo

• O responda aqui

O que acharam do capítulo de hoje??? com escolhas meio bosta, eu sei e me desculpem por isso

mas eu achei o resto legal vai, deixem aí a opinião de vocês. Até o próximo capítulo, beijossss 💖💖💖

e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWhere stories live. Discover now