10

1.8K 150 938
                                    

— Bom dia turma — entrou na sala pedindo licença para o professor pelos milésimos de segundos de atraso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Bom dia turma — entrou na sala pedindo licença para o professor pelos milésimos de segundos de atraso.

— Entre senhorita Schistad — Entrou no recinto procurando atentamente Valentina em alguma das cadeiras do fundo, esse é o lugar preferido da garota.

— Eu pensei que esse final de semana não ia passar nunca. — Comentou sentando ao lado da amiga que te olhou como se você fosse maluca de dizer isso.

— Como pode dizer isso? Daria tudo para que pudesse voltar ao final de semana, agora vamos ter que enfrentar uma semana de aulas irritantes. — A moça revirou os olhos enquanto retirava seus livros de sua bolsa.

—  É que acontecerem coisas no meu final de semana, não tão boas assim, e por isso estou feliz que já estejamos em uma outra semana — Respondeu vendo a mesma olhar-te com um semblante curioso.

— Você vai me contar o que aconteceu? — questionou a melhor amiga e você respirando fundo, disse.

Responda aqui a Valentina

— O que será que está acontecendo lá embaixo? — Erguendo o pescoço com dificuldade, Valentina mantém o olhar preso em baixo do auditório, aonde acabou de entrar dois alunos.

— Se você sentasse nas primeiras cadeiras, conseguiria ver. Agora senta que quero enxergar a lousa! — Pegou no braço da mesma, e no mesmo instante, ela te puxa fazendo você dar de cara com dois homens conversando com o professor.

— Me chama de diabo e deixa eu te possuir garoto! — Comenta Valentina mirando para um dos garotos.

Ram pom pom pom mate a Valentina, que cantada mais brega amiga. — Você cobriu o rosto ao ver as pessoas que pararam para olhar vocês, ou melhor, Valentina. Voltou a se sentar, fingindo nem conhecer a garota.

— Bem vindo rapazes — O professor termina a conversa com os mesmos com um aperto de mão e depois disso retorna a explicação da matéria no quadro.

— Prazer, Valentina, vocês são? — Se apresenta e você vira cada vez mais o rosto para qualquer canto do auditório, quanto menos olhares a você, melhor.

Mais um dos meninos, não prestava atenção na sua amiga, e sim em você. Ele abriu um sorriso no mesmo instante que viu se cobrindo totalmente envergonhada.

— Eu sou Benjamin, e esse é o Jonah, prazer!

— Vocês são de onde? — Valentina puxava assunto com Benjamin, enquanto Jonah se aproximava da cadeira ao seu lado, aonde sentou sem hesitar.

— Nascemos na Espanha, depois nos mudamos pra cá, e depois voltamos para Espanha e cá estamos novamente. Realmente uma turnê amiga! — Benjamin fala de um jeito que diverte Valen, ele tem bastante senso de humor, então qualquer conversa com ele parece ser  agradável.

e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWhere stories live. Discover now