11

1.4K 140 471
                                    

— Meu deus isso daqui está muito cheio! Você literalmente chamou a cidade inteira pra sua festa Valentina, não é possível — Falava no ouvido da melhor amiga por conta do som elevado da música, agora está tocando Nightmare da Halsey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Meu deus isso daqui está muito cheio! Você literalmente chamou a cidade inteira pra sua festa Valentina, não é possível — Falava no ouvido da melhor amiga por conta do som elevado da música, agora está tocando Nightmare da Halsey.

— Pare de ser exagerada Emma, não tem quase ninguém aqui. Vem, os meninos estão ali! — Apontou para o fundo da residência aonde se encontrava Benjamin e Jonah bebendo sozinhos.

— Vou falar com Benjamin, se joga com o jonah gata! — A mesma jogou um beijo no ar enquanto se distanciava indo para perto do Benjamin.

— Emma respira, o que pode dar errado? — o loiro estava se aproximando, quando no meio do encontro de vocês uma garota veio evidentemente embriagada, jogando cerveja em toda sua roupa.

— Desculpa por ela moça!  — O namorado da menina pedia desculpa pelo acontecido enquanto segurava a mesma no colo, saindo da festa.

— Mas que porra... — Cortou caminho, saindo da vista de Jonah o mais rápido possível. Encontrou guardanapos e pegou alguns para limpar a sujeira em sua vestimenta.

— Ajuda? — Olhou para o lado, vendo Jonah puxar uma cadeira sentando-se ao seu lado. O loiro pegou uns dos papéis que você usava para se limpar e sorriu fraco enquanto os aproximava de sua roupa.

— Isso não vai sair, você é sempre azarada desse jeito? Acho que estou me identificando com você — Vocês gargalharam enquanto largavam os papéis sujos no saco de lixo que encontraram pelo chão.

— A gente pode lavar isso e depois irmos beber algo no terraço, o que acha? Essa festa está muito chata, pelo menos em minha humilde opinião

Responda aqui o garoto

Você foi até o quarto de Valentina pegar outra roupa para usar e ao terminar de se vestir foi para a lavandaria da casa. pairou na porta vendo a cena de Jonah colocar sabão na máquina de uma maneira totalmente cautelosa, o que te arrancava sorrisos.

Encostou a cabeça na porta e o ficou observando por alguns segundos.

— Ah você está aí, estou quase terminando aqui quando terminar nós vamos beber algo, ok? — Assentiu com a cabeça enquanto se aproximava do mesmo.

— Você literalmente é melhor que eu lavando roupa, se fosse eu agora com certeza faria alguma cagada, mas você não, é todo cuidadoso — Sentou na outra máquina de lavar, vendo o garoto soltar uma risada anasalada enquanto desligava o aparelho.

— Você acha que eu sou cuidadoso? O que você mais acha sobre mim? — Jonah foi em sua direção, segurando em suas coxas, o que lhe causou arrepios imediatos.

— Eu também acho que você é muito apressadinho— Retirou as mãos dele de suas coxas e as posicionou em sua cintura. O loiro então, distribuiu beijos pelo seu pescoço.

— A vida não é eterna babe, como vou saber se você vai estar aqui ao meu lado amanhã? ninguém sabe, então porque não viver intensamente e sem receios de nada? — Suas bocas estavam cada vez mais próximas uma da outra, conseguia ouvir a respiração de Jonah e a sua ao mesmo tempo

— Você quer isso tanto quanto eu? Se não quiser, eu me afasto

O que fez?

A) o beijou aí mesmo, segurando em seus cabelos, um beijo calmo.

B) Não o beijou.

C) saiu de cima da máquina, o beijando com muita vontade, o pressionando contra a parede, e invertendo as posições ao passar do beijo

D) sua própria opção

capítulo pequeno, desculpem ): mas se eu ficar com criatividade ainda hoje sai mais um

amém????

edit: gent eu não lembrava q essa fic era essa putaria

e se você se apaixonasse por um traficante? - história interativaWhere stories live. Discover now