¨¨Prólogo¨¨

43.3K 3.4K 790
                                    

Paris, um dos lugares mais românticos do mundo. Tão bela quanto o nome, foi meu presente de 18 anos, não era para ser esse confesso! Mas com muitas economias e a minha necessidade de sair do meu país de conforto... Depois do que aconteceu...

[Flashback]

— Eu cansei Jimin! Cansei de tudo! — dizia ele com um olhar triste e cansado pra mim.

— Eu sei que tá com problemas Kook, sei que seus pais não entendem você, mas eu tô aqui e podemos enfrentar isso juntos. — O abraço de frente e olho em seus olhos.

— Não, isso é impossível! Vou fazer o que eles querem! Eu cansei da gente Jimin; Cansei de você, cansei de mentir para você... Desculpe Jimin, achei que poderia amar você, mas é impossível, somos de classes sociais diferentes e seria uma vergonha para minha reputação e a da minha família ter alguém que vive de economias. — Ele se soltou do meu abraço e eu não conseguia ao menos olhar nos olhos dele. Havia me acertado em cheio.

— Mas Jungkook por quê... — Minha voz já estava embargada, meus olhos cheios de lágrimas querendo cair, mas sendo forçadas a ficar onde estão.

— Só não me procure mais, tá? Foi um erro e nós dois sabemos disso. — Ele disse com o rosto virado para o lado e logo em seguida foi embora. Depois daquilo nunca mais o vi.

x

Uma pequena lágrima cai, mas logo trato de limpá-la e respirar fundo.

— Appa, aonde nós vamos primeiro? Só temos mais três dias! — Falo tentando me animar um pouco

— Aah, eu tô com fome! O que acha de fazermos um piquenique em frente àquela torre lá, hein? — Pergunta omma esfregando a barriga.

— Eu não acho graça, para mim é apenas ferro empilhado, mas, já que vocês acham bonito vamos! Ah eu também tô com fome! — Rimos de como o meu appa falou e fomos caminhando até o mercado ali perto, onde mamãe comprou tudo o que precisaríamos.

Tudo pronto! Pegamos as sacolas e andamos alguns quarteirões até chegar ao grande campo aberto. Havia poucas pessoas, meu olhar foi em direção a um grupo delas vestidas maravilhosamente bem e alguns fotógrafos em volta. Eram modelos! Todos muito bonitos, magros e malhados, também tinha uma mulher que gritava de vez em quando com eles ''tá repetitivo, falta alguma coisa, parece a capa da revista do ano passado!''.

Sento com meus pais no chão e começamos a comer, logo começa uma ventania breve e leva o cachecol da moça que estava gritando até eu, um menino vem correndo até onde estou e o entrego a ele.

— Ei, obrigado — Ele sorri e eu sorrio de volta — Me chamo Kim Seokjin, não pude deixar de notar que também é coreano e muito bonito, como se chama?

— Jimin, Park Jimin, acho melhor você ir, a sua chefe parece estar querendo te matar por ficar aqui, em vez de estar trabalhando — Aponto com a cabeça para a moça que estava olhando emburrada para cá. Seokjin olha e sorri para a mulher.

— Ah, é minha mãe, ela tá chateada porque não acha novos modelos para a revista e está tudo muito... Igual — Ele olha para ela novamente e em seguida para mim —Jimin, quantos anos você tem? Desculpe a indelicadeza.

— Eu... Eu tenho 18! Por quê? —Olho para os meus pais que nem estavam ligando e volto a atenção para o Jin.

— Ótimo, é maior de idade. O que acha de entrar no meio daqueles meninos e salvar nosso dia? — Olho meio desconfiado para ele — Sei que é estranho, mas, você é bonito, tem um corpo bonito e podemos até pagar a você pelos direitos de imagem.

— Ah tudo bem, mas não acho que vá ficar bom — Me levanto — omma, appa vou ali — Aviso eles e saio indo até aquele grupo, vendo Jin falar com sua mãe e ela assentir e vir até mim.

— Oi menino, me chamo Kim Soo-ah quero que fique ali no meio, nas costas do Jinnie, sorrindo. Seja espontâneo — Ela aponta para o lugar e eu vou até lá e faço o que ela pede, depois de alguns minutos, acabam as fotos e a senhora Kim vem falar comigo — Eu amei você! Salvou minhas fotos, olha, estou disposta a lhe contratar, te ensinar tudo sobre moda e fazer de você o melhor modelo do mundo! — Ela entrega um bolo pequeno de dinheiro na minha mão — Pelo trabalho de hoje.

— Olha senhora Kim, eu não sei bem... Eu... — Eu não sabia o que falar, estava com tantos problemas que isso nem passava pela minha cabeça.

— Meu querido, pense nisso, irá crescer, conhecer novos lugares, pessoas e cá entre nós o que você ganhou hoje você pode ganhar muito mais com apenas uma foto, e dar uma vida ótima para sua família. Pense, e se quiser, estarei com um ótimo contrato para você — Ela me dá um cartão — Venha a esse endereço amanhã, se quiser — Ela sai e me deixa sozinho com o papel na mão e milhões de dúvidas na cabeça.

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGWhere stories live. Discover now