¨¨Capítulo 40¨¨

8.4K 988 212
                                    

— ah! Creio que não, jimin e eu tivemos um relacionamento antes dele ir para cá, namoramos por 3 meses. Ah! Desculpa suponho que não me apresentei direito, me chamo Lee Taemin, trabalho como modelo na antiga revista de jimin, acredito que lembra de mim nas notícias. — na hora eu não lembrei, mas logo em seguida lembro que jimin comentou do cara que ele teve uma noite, talvez essa noite tenha ocasionado a gravidez.

— jimin comentou comigo uma vez, mas não disse que estavam em um relacionamento, mas não acredito que esteja falando a verdade, jimin não seria capaz de me enganar desse jeito. — falo tentando acreditar nas minhas próprias palavras.

— jimin não parece ser capaz de muita coisa, escondeu a gravidez de mim, deixou com que eu descobrisse através da mídia, e ainda queria dar um golpe em você. — meu deus, eu não quero acreditar nisso, jimin não faria isso, mas o porque dele estar aqui? Jimin não falou nada comigo, sobre ele, ao menos que... ele esteja falando a verdade.

— isso é mentira, jimin... Vamos nos casar, nos amamos. — eu estava tentando me enganar fazer com que eu acredite nas minhas palavras.

— olha, eu to por dentro de tudo, porque você pensa que sua mãe não seja muito fã do jimin? Ou o porque dele não ter contato pra mãe dele sobre vocês estarem juntos antes? Olha devo falar que jimin contou pra mãe dele sobre mim, e conversávamos bastante, enfim suponho ser agora que a ficha cai né, bom vou indo, avise a jimin que volto depois para dar um beijo nele, e de os parabéns. — ele termina e se retira, olho para aquela criança tão pequena e tão inocente como pode ter um pai assim, algumas lágrimas insistentes caíam e não eram de tristeza, decepção talvez, raiva, eu tinha que resolver isso com o jimin, e eu não ia esperar.

Fui o mais rápido possível em seu quarto, ouvindo as risadas dele com jin, entro sem bater.

— jin, me deixe a sós com o jimin quero conversar com ele. — falo e jin olha pra minha cara deixando nós dois sozinhos.

— como ele é? Ele ta bem? Parece comigo ou com você? — jimin falava todo animado.

— porque não me contou? Porque mentiu pra mim? — o ignorei ele, e vi seu rosto de confusão.

— kookie, aconteceu algo? Eu não to entendendo o que você está falando. — sonso, sonso, sonso. Ai que raiva jimin.

— a sua mentira acabou, fui ver o meu filho, quer dizer o que eu acreditava que era meu filho e olha que coincidência encontrei o pai dele lá. — falo tentando controlar ao máximo a minha raiva, o rosto de jimin de confusão foi pra assustado, é suponho que ele acabou de se entregar.

— jungkook não é isso que você tá! Pensando deixa eu explicar. — ele se ajeitou na cama.

— sou todo ouvidos — me sento na poltrona.

— tive um relacionamento com o taemin a um tempo, quando recebi a proposta de voltar para a Coreia e viver a minha vida do jeito que quero, sem ficar preso a revista ou a ninguém eu não pensei duas vezes em aceitar, taemin nunca foi meu namorado, era apenas uma relação de sexo, a gente saia bebia e transava. Isso por três meses, pouco antes de eu vim pra cá terminei esse rolo com taemin e ele não aceitou muito bem, mas depois de muito tempo consegui conversar com ele, e ele pediu pra eu ter uma última noite com ele, e bom não neguei confesso. Mas eu nunca na vida deixei de tomar minhas pílulas do dia seguinte e nunca abri mão da camisinha com ele. Sempre fui muito responsável com isso, tinha até me esquecido dele, e não passou pela minha cabeça ele ser pai do woori, até porque a data não bate e eu não sou qualquer um, quando eu descobri que eu estava grávido eu nem ao menos ia contar a você, eu sei o que tá! Pensando jungkook, você tá! Confuso e quer acreditar em mim não é? , taemin é maluco ele me mandou mensagem quando estávamos viajando, mandou mensagem hoje, e apareceu na festa. — tudo ali parecia verdade, mas o porque eu não conseguia confiar nele? Me levantei e coloquei minhas mãos no bolso da calça.

— quero o teste de "DNA" — falo sério e ele me olha desacreditado.

— você quer o quê? — ele perguntou provavelmente tentando confirmar o que acabara de ouvir.

— isso mesmo, eu quero o teste. — simples, o que tem de mal? Jimin soltou uma risada um tanto falsa e balançou a cabeça.

— não... eu não vou colocar a vida do MEU filho em risco porque você não acredita em mim, ele passou por muita coisa e eu não vou fazer ele se submeter a isso. — ele respirou fundo. — pensei que depois de todo esse tempo você não duvidaria de mim, mas parece que me decepcionei com você, de novo. Você preferiu acreditar em um estranho do que em mim, isso significa que não podemos mais ficar juntos. — vejo ele tirar o anel de noivado que dei pra ele e jogar em mim que logo agarrei. — pode voltar pra aquela vidinha fútil sua e pode falar pra todos que você não é pai. Nenhum dos dois são e eu quero meu filho longe de você, agora sai, SAI Daqui a — ele gritou e eu não insisti em ficar, meu coração estava dilacerado e eu não sabia o porque exatamente.

Resolvi ir embora jin tentou me parar pra saber o que tinha acontecido e eu fiz questão de passar direto, estava dentro do carro quando recebo uma mensagem.

'' ei gato , to na cidade que tal a gente se divertir ? ''

Era minhee.  

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang