¨¨Capítulo 42¨¨

8.7K 1K 361
                                    

Uma semana depois

Uma semana se passou, jungkook não foi visto mais com nenhuma mulher, woori estava tao bem que até os médicos se espantaram com a rapidez da melhora, o único problema é a respiração dele que ainda não é muito boa por isso não foram suspensas as máquinas , eu não venho falando com o jungkook, taemin não apareceu mais, veio aqui só pra destruir minha vida e sumir novamente. O meu estado medico estava ótimo e acredito que possa sair daqui a uma semana junto com o meu bebê.

Era um dia como qualquer outro, eu acordava, tomava meu café, comprava roupinhas pela internet, tomava meu cafe e passava o dia fazendo nada estava um tédio.

Ouço três batidas na porta e digo um entre.

- jimin eeeh posso entrar ? - jungkook abriu a porta ainda meio defensivo e eu apenas faço sinal para ele entrar. - olha eu vim aqui me desculpar, eu fui um merda sei, não deveria ter duvidado de você. - ele deu uma pausa e senti meu coração bater tao forte que nem eu entendi.

- aah e como descobriu que você era um merda ? sua intuição ? - falo irônico

- conversei com jin tem alguns dias, ele me explicou com mais clareza a sua antiga relação com o taemin, olha desculpa eu fiquei confuso e a historia dele pareceu tao verdadeira, ele tinha informações que eu nunca tive e o fato de você não ter me contado... Eu só não quero que tire meu filho de perto de mim, se por acaso você não me amar mais, não quiser retomar de onde paramos eu vou entender. - ele falava um tanto nervoso, mas não desviou sequer os olhos dos meus.

- como você quer retomar de onde paramos jungkook ? entendo você em relação ao woori e nunca vou impedir ele de ter dois pais, mas como posso confiar em você se toda vez que brigarmos você sair e ficar com outra pessoa ? você nem pensou em mim, nas coisas que passamos jungkook, não pensou em nós, isso não foi justo com a gente jungkook , não foi justo comigo. - não consegui ser a pessoa forte que eu pretendi ser naquele momento eu já chorava horrores.

- não jimin...eu...- ele trancou a porta e foi ate mim sentando na minha cama e segurou na minha mão. - olha não aconteceu nada eu juro, como você eu também tenho um passado. olha antes de você voltar para a coreia a minha relação com a sook já não estava indo bem, na verdade nunca esteve, minha mãe também não gostava dela já que a mesma foi escolhida pelo meu pai, então como uma boa influenciadora minha mão me apresentou Kang minhee, na época ela era filha de uma amiga socialite da minha mãe que estava muito em alta na época, tivemos um relacionamento escondido durante 6 meses, eu não sentia absolutamente nada por ela, nosso relacionamento era assim nos encontrávamos sempre naquele hotel que eu fiquei com você, eu enchia ela de presentes pra ficar calada sobre nossa relação e depois que eu ouvi o primeiro ''eu te amo '' dela a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi você e o nosso primeiro eu te amo juntos. eu na hora terminei com ela mas ai ela começou a ameaçar a contar pra todos da nossa relação e nem era pela sook porque eu sabia que ela não ligava, era mais pela mídia e a empresa, eu não gosto de chantagens e na época eu era um tremendo filha da puta então acabei com a carreira dela e de quebra a vida da mãe dela sem querer foi exposto uma traição por parte da mãe e outras coisas, bom elas ficaram sem nada e foram esquecidas mas minhee jurou se vingar e acabar comigo e por ser muito inteligente acho que ela pensou em tudo, ela me conhece muito bem, tanto que foi naquele dia na boate em que eu estava costumo ir la sempre pra bebe, eu estava muito bêbado e não me aguentava mais em pé, ela me ajudou até o hotel em frente me levou pra cama e eu não me lembro de mais nada daquele dia. - ele acaricia meu rosto

- nossa...nós realmente não sabemos escolher relacionamentos, mas quem te garante que você não fez nada com ela ? - pergunto pra ele

- bom é meio constrangedor dizer isso mas apesar de você não sair da minha cabeça até comigo bêbado, toda vez que transei com outras pessoas eu estava sóbrio o suficiente e bom o meu amiguinho la embaixo agora só se anima com você. - ele falou vermelho como um tomate, mesmo de cabeça baixa pude ver.

- tá seria muito trouxa da minha parte eu beijar você agora ? - pergunto ja sabendo a resposta e me aproximando mais.

- vai sim , mas nós nos amamos então não tem trouxisse certa - ele me puxa pela cintura e inicia um beijo intenso e voraz. - acha que rola sexo de reconciliação em um hospital ? - ele pergunta continuando nosso beijo.

- não sei, isso também esta na sua lista ? - pergunto e volto com o beijo imediatamente.

- pode crer, acabei de colocar nela - ele começa a beijar meu pescoço.

Óbvio que as coisas foram esquentando, os beijos quentes no pescoço estavam maravilhosos, suas mãos percorrendo meu corpo e apertando certas partes que talvez ficariam marcas, suas mordidas foram parar na minha orelha e em seguida em meu maxilar.

Tiramos nossas roupas e ficamos encarando um ao outro.

- sexo de reconciliação no hospital tem que ter preliminares ou podemos pular essa parte ? - pergunto em tom de brincadeira.

- bom acho que não, podemos pular - ele segura minha cintura e me deita na cama, deu beijos em meu abdômen me deixando agora mais excitado que antes.

Ele começa a roça o início de seu membro em minha entrada e eu solto gemidos abafados e sôfregos, quando seu membro me preencheu por completo jungkook teve que me beijar muito para abafar aquele gemido alto.

Ficamos lá por mais um tempo antes de chegarmos no ápice e voltarmos a nos vestir ja que o doutor Han viria me ver um pouco mais tarde.

- jungkook vem aqui , vamos fazer um trato, qualquer dúvida que tivermos um com o outro vamos sentar e conversar. - proponho.

- fechado, agora vou selar esse acordo com um beijo - ele fala e me beija, como amo esse homem affs.

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora