¨¨Capítulo 31¨¨

11.3K 1.2K 126
                                    

Era por volta das 21:56 e eu não conseguia dormir, rodava pra um lado e pro outro e nada, jungkook estava me ignorando o dia inteiro, por fim cansei ele estava no quarto ao lado onde usava como escritório.

Me levantei e coloquei meu roupão já que estava apenas de box e uma blusa branca e fui até a porta entreaberta ao meu lado, dei duas batidas e entrei, ele estava concentrado com uma pilha de papel e seus famosos óculos de grau, seu peito nu a amostra.

— não consegui dormir então vim ficar com você — falei tentando trazer sua atenção pra mim.

— hum! — foi apenas isso que ele disse e nem ao menos olhou pra mim.

— ta chateado comigo? — me sentei na cama e olhei pra ele. — por que se tiver é melhor falar logo. — ele ficou quieto por um tempo depois de tirar os óculos colocar na mesa e apoiar seus cotovelos na mesma.

— você quer que eu fale o quê? Estamos namorando e sua família nem sabe, o que pensa que eu sou jimin? Não sou mais adolescente. — ele falou denunciando.

— desculpa, mas como eu falei minha mãe ta dê viagem com meu pai. — me justifiquei.

— não é desculpa jimin você falou com sua mãe a 4 dias atrás, por que não contou pra ela? — era verdade e ele estava certo.

— não quero que minha mãe fique sabendo de coisas assim por telefone, já foi um sacrifício contar pra ela que estava gravido. — falei a verdade realmente não queria falar.

— não é só isso, o que mais? — porque esse “gay” tinha que me conhecer tao bem.

— minha mãe meio que te odeia, não confia mais em você desde aquela situação de 5 anos atrás, se eu conto pra ela isso tudo pelo telefone ela volta de viagem só pra ficar no meu pé — desabafei e vi uma expressão que não conhecia se formar em seu rosto.

— ta bom, tudo bem não vou ficar com raiva de você por causa disso. — ele falou e eu me levantei, tirei os papeis da mesa e sentei de frente pra ele.

— você sabe que eu não fiz por mal, eu gritaria pro mundo ouvir se essa fosse a questão. — falei acariciando sua bochecha e sentando em seu colo de frente pra ele.

— eu sei o que esta pensando em fazer, sabe que não podemos — ele falou serio e eu dei uma leve rebolada em seu membro.

— só hoje — sussurrei em seu ouvido e o vi se arrepiar, comecei a roçar nossos lábios sentindo o halito fresco de menta.

— porra jimin — disse ele apertando forte a minha cintura e devorando os meus lábios com voracidade.

Sem a mínima dificuldade ele me senta novamente na mesa sem cortar o beijo e se levanta, morde meus lábios inferiores e depois passa a atacar meu pescoço, mordendo, lambendo e às vezes se perdendo no cheiro do meu perfume, ele me deita na mesa e abre meu roupão.

— você tem certeza disso jimin? — ele falou em cima de mim e eu não disse nada, apenas levantei e segurei a barra da sua calça moletom o jogando na cama ali perto.

— desculpa mozao, mas hoje é eu que mando — falei no ouvido dele antes de ir descendo roçando meus lábios suavemente por todo seu corpo até chegar na barra da sua calça.

Tiro ela com a box e encaro seu membro ainda mole e vou dando beijos, antes de abocanhar e começar meu trabalho com a boca.

Jungkook não aguentou muito talvez seu desejo naquele momento era outro no momento em que seu membro ficou duro ele levantou e me jogou no tapete do quarto tirou minha blusa, quero dizer ele rasgou minha blusa, chupou meus mamilos até ficarem vermelhos. Jungkook trocou de posição me deixando ficar por cima,me sentou em seu colo e enfiou um dedo em minha entrada me fazendo soltar um gemido sofrego, em seguida colocou mais um e dessa vez foi um gemido manhoso.

- acredita que aguenta mais um? — ele pergunta falando em meu ouvido.

— eu aguento você inteira jungkook? — respondi e ele não se importou de colocar mais um dedo, dessa vez eu rebolei procurando por mais e não encontrando. — eu quero bem mais — falei ofegante.

— eu tenho um brinquedo grande posso coloca-lo em você? — perguntão ele citando a letra de uma música. Antes de me penetrar e gemer alto. — estou rugindo alto amor, repita comigo, estamos rugindo alto. — dessa vez ele sussurrou e mordeu o nódulo da minha orelha.

Ele começou a se movimentar dentro de mim devagar acelerando gradualmente.

— perde quem chegar la primeiro, o meu trabalho é te fazer gozar, não segure amor, solte tudo. — ele falou aumentando as estocadas, mas sem brutalidade. a melhor música era o som de nossos gemidos se combinando, ele levantou comigo no colo sem parar de se movimentar e me encostou na parede, intercalando os beijos entre meu pescoço e meus lábios.

Agora estávamos na cama do quarto principal eu provavelmente já estava vermelho e cheio de marcas. Compartilhando suor, sentimentos e muitas outras coisas, era só nós dois contra o mundo la fora, dando prazer um pro outro os dois vermelhos pelo esforço e quando chegamos no ápice fui atingido pela onda de orgasmo, jungkook olhou pra mim e eu pra ele, tirou meus cabelos que estavam grudados na testa e deitou ao meu lado me puxando pra ele.

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGWhere stories live. Discover now