¨¨Capítulo 36¨¨

9.7K 1K 78
                                    

Passei a ponta da minha língua pelo seu mamilo e deixei uns chupões ali deixando todos os dois vermelhos, só eram ouvidos os gemidos sôfregos de jimin, desci pela sua virilha e abri suas pernas dando beijos e lambendo tudo em volta do seu membro.

— mas que caralho. — ouvi jimin resmungar e rocei meus dentes eu seu saco sentindo uma arfada do menor.

— quieto ou eu faço pior. — falei serio e fui passando a pontinha da língua de leve de baixo pra cima sentindo ele se contorcer e querer fechar as pernas. — não importa quantas posições você conhece park jimin, eu sei como te deixar louco com coisas simples, eu tenho todo o controle do seu corpo nesse momento. — termino de falar e surpreendo ele quando inseri os meus dois dedos, ouvindo seu gemido sair mais alto que os outros, eu fazia mina mágica com a língua enquanto penetrava jimin com os dedos, senti seu corpo ter espasmos e arrepiar, indicando que o menor estava a ponto de gozar, parei com os movimentos e me afastei um pouco, tendo a visão de jimin vermelho e suado totalmente entregue a mim, seus olhos estavam fechados formando duas linhas, sua boca estava entreaberta e ele rebolava em busca de algum contato e não encontrando nenhum, suas mãos foram em direção ao seu membro para terminar o trabalho, rapidamente segurei seus pulsos e coloquei preso a parede.

— jungkookie... não faça isso... eu preciso... eu preciso gozar. — ele falava manhoso. Sorri de lado agradecendo aos céus pela visão privilegiada que eu estava tendo desse deus.

Passados 5 minutos eu voltei com minha tortura, retirei minhas calça e cueca tudo ao mesmo tempo, puxei o corpo de jimin pra frente deixando ele apoiando apenas as mãos, passei a cabecinha do meu membro em sua entrada, com a mão livre comecei a masturba- lo lentamente. Quando finalmente penetrei, não foi nada lento ou algo assim, foi tudo de uma vez e dessa vez os dois gemeram, jimin queria muito segurar meus cabelos, arranhar minhas costas, mas para que ele não caísse teria que ficar ali apoiando na pia, comecei a acelerar cada vez mais, a mão que estava o masturbando passou a acariciar apenas a glande.

Eu estava me divertindo com a tortura de jimin, eu sentia sua respiração ofegante e seu coração acelerado, ele poderia morrer ali de tanto prazer encubado, peguei ele no colo e encostei no vão da porta, seus pés foram para um de cada lado da minha cabeça, a penetração diminuiu a rapidez e eu agora estava focado em chupa-lo com tanta força ate minha boca ficar vermelha e inchada.

Novamente senti que jimin iria gozar, e de novo não daria esse prazer a ele. Fiz a mesma coisa que na primeira vez, mas só que na cama e quando vi que estava pronto pra tortura-lo de novo, jimin me joga na cama e sobe em cima de mim, como no 69, eu não reclamei, na verdade, até gostei desse ato de coragem dele, não tinha gemidos evidentes naquele ato, estávamos com as bocas ocupadas demais para gritar, ficamos durante um bom tempo assim, tanto que gozei em sua boca, tele queria aliviar sua pena, e realmente conseguiu, sai da posição e deixei ele de quatro voltando a penetração, enquanto apertava seu mamilo e beijava seu pescoço, falando palavras desconexas de vez em quando, a tortura havia acabado e agora havia o prazer dos dois, ao mesmo tempo, jimin ficou de joelhos e segurou meu pescoço com às duas mãos rebolando sobre meu membro querendo mais e mais, coloquei ele de volta na posição, mas troquei logo depois fazendo ficar sentando em meu colo de frente pra mim, queria vê-lo gozar, queria vê-lo ter seu orgasmo, ficamos assim durante algumas horas, foi quando sentir jimin ficar mole e soltar o gemido mais alto, automaticamente jogando a cabeça pra trás, estoquei por mais um tempo antes de chegar no meu orgasmo.

Deitamos moles sobre a king size e eu fiz questão de nos cobrir, puxei um jimin exausto e sonolento para dormir de conchinha e sussurrei em seu ouvido.

— eu te amo, quer casar comigo? — ele não se mexeu e nem respondeu, sua respiração estava calma, ele estava dormindo feito um bebê, deixei um selar em seu pescoço e dormi também.

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGWhere stories live. Discover now