¨¨Capítulo 12¨¨

16K 1.8K 392
                                    

Jeon jungkook

— JIMIN O Quê? — gritei ainda abismado com aquilo tudo, uma noite, como pode uma noite, desprevenido pode resultar em uma gravidez.

— É isso mesmo jungkook, jimin esta, grávido e provavelmente não pretende contar a você — dizia Namjoon sentado na cadeira em frente a minha mesa. — e agora o que vai fazer? — me olha sério.

— Vou falar com ele, conversar sobre a situação da criança, não sou um moleque Namjoon sei o que tenho que fazer, mas é bem mais complicado do que parece, jimin é cabeça dura e sabe que menti pra ele sobre ser casado, além disso, Sook também é da mídia, ou seja vai ser uma ótima capa de revista '' O modelo Park Jimin esta, grávido do multimilionário Jeon Jungkook marido de Moon Sook'' eu não teria problemas, Sook ficaria mais famosa e quem sofreria seria jimin. Preciso pensar no que fazer — falo andando de um lado para o outro preocupado sem saber o que fazer.

— Não vai se divorciar da Sook? — pergunta namjoon

— Não, Sook casada comigo, tem direito de todo o meu dinheiro praticamente ela não vai largar o osso tão fácil, ao menos que ela também tenha algo a esconder, também não podemos deixá-la saber disso, ela não vai se importar de falar pra mídia e se fazer de vítima, eu to perdido Nam — me jogo no sofá frustrado.

— Isso não estaria acontecendo se você não tivesse mentido pro menino, você pensou só em você, brincou com os sentimentos dele sem ter dó nem piedade, você só ta aceitando as consequências, mas você foi sim um moleque, agiu como um adolescente cheios de hormônios e agora quem tá sofrendo com isso não é você, então acho melhor parar e pensar no jimin em vez de você ou a mídia, nessa guerra eu to do lado dele. — ele levanta e sai batendo a porta, me deixando ainda mais irritado, ele estava certo, eu fui um idiota.

[...]

Respiro fundo ao passar pelo zelador vou até o andar indicado pelo Namjoon hyung e quando finalmente, penso duas vezes em voltar para a minha casa, aguentar Sook e fingir que eu não sei de nada, mas esse é nosso futuro e se ele é tão criança de não querer me contar então só lamento.

Uma... Duas batidas seguidas.

Ouço um resmungo e logo a porta foi aberta dando-me a visão de um jimin com apenas uma blusa larga e uma cara amassada como se tivesse tirado um belo cochilo.

— O que faz aqui Senhor Jeon — diz ele dando ênfase no ''senhor'' já que decidimos ser completamente profissionais.

— Não me trate profissionalmente Jimin, vim tratar de assuntos pessoais — falo adentrando o local mesmo sem sua permissão.

— E o que veio tratar? Realmente estou confuso. — ele fecha a porta sem nem ao menos reclamar ou resmungar novamente e se senta em uma poltrona de coro preto. — mas já que veio aqui acabar com meu final de semana sem o Jin então sente-se e diga o que quer — continua ele em um tom frio e me fez pensar que não existia o Jimin de 5 anos ou o de 3 semanas atrás ali.

— Vim conversar com você sobre o nosso filho, a criança que está esperando, quero explicações. — me sento no sofá a sua frente e cruzo as pernas. Vejo seu rosto ficar pálido e em seguida ganhar um tom vermelho-escuro.

— Não sei o que você ta falando Jungkook, to começando a ficar preocupado, ta mexendo com drogas é isso — ele fala com a maior sem-vergonha, (nossa Jimin não era sonso assim, ele mal aguentava mentiras simples.)

— Park Jimin, para de "show" que tu não és Michael Jackson, vamos nos tratar como adultos e enfrentar essa situação, juntos — eu estava começando a me cansar dessa brincadeira fora de hora do Jimin.

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGWhere stories live. Discover now