¨¨Capítulo 11¨¨

16K 1.8K 68
                                    

— Calma Jiminie vai dar tudo certo, vamos falar com ele ok? — Jin me abraçava tentando confortar as minhas lágrimas

— Não Jin, ele não vai saber, ninguém vai saber, só você, Tae e meus pais. — falei me sentando no sofá decidido.

— Mas, ele é o pai Jimin, ele precisa saber que vai ter um filho — tenta mudar minha opinião.

— Jin ele é casado, CASADO, somos duas figuras públicas, quem vai ser torturado pela mídia sou eu e não ele... eu não vou falar e muito menos você — vou andando até a cozinha e pego alguns ingredientes para fazer um, sanduíche natural ainda irritado e triste pela situação. A campainha toca e jin vem se despedir dizendo que iria sair com o Namjoon e ia voltar tarde, não liguei muito apenas concordei continuando o que eu estava fazendo antes.

KIM SEOKJIN

Eu e Namjoon estamos saindo desde aquele dia em que fomos juntos almoçar, somos realmente um casalzinho em ascensão, ele me contou tudo sobre ele; seus sonhos; medos; desejos e até problemas, e eu fiz a mesma coisa porque mesmo que seja cedo confiamos bastante um no outro.

Estávamos comendo em um restaurante simples naquela vez, mas meus pensamentos estavam claramente no jimin, nesse problema que ele se meteu com sua cabeça dura.

— Jinnie? esta tudo bem? você ta meio pensativo hoje - ele diz e segura a minha mão me confortando.

- Estou bem Jonnie é só o jimin que esta com problema, e estou preocupado com ele - falo revirando minha comida.

- E o que ele tem? talvez eu possa ajudar, é dinheiro? jimin precisa de dinheiro ? - (que preocupação bonitinha a dele, ai ai apaixonei).

- Não, não Jimin tem dinheiro até de sobra- ele me olha com uma cara como se perguntasse '' que problema então jin?'', respirei fundo e soltei.- jimin está grávido Namjoon, descobrimos ontem, e ele não quer contar para o pai da criança, já que ele praticamente odeia ele. - desabafo

Namjoon quase se engasga com seu vinho tinto antes de repetir novamente para ele.

- Ainda não acredito, ele me parece ser bem cuidadoso - já havíamos pagado a conta e estávamos andando a caminho de minha casa.

— Sim eu sei, ele teve um rolo a três meses com um modelo antes de vir pra cá, até pensei que fosse dele, mas não Jimin me garantiu que havia se prevenido muito bem, mas acredito que ele não pensou muito com a'' razão'' antes de fabricar essa criança suponho que seus sentimentos pelo pai da criança ajudaram um pouco, agora ele odeia ele,mas a cabeça dura não quer contar. Enfim vamos mudar de assunto, o que acha de aproveitarmos o fim de semana juntos? — mudo de assunto.

— Posso te buscar amanhã depois do trabalho e ficamos la em casa, apenas nós dois — ele me abraça pela cintura e me da, um selinho já em frente ao prédio.

— Muito tentador e impossível de recusar, vou adorar passar esses dias com você Jonnie — dou um beijo nele — tenho que ir, até amanhã.

Nos despedimos e eu subi, abri a porta e vi tudo arrumado e as luzes apagadas, jimin provavelmente estaria dormindo, fui para o meu quarto e troquei de roupa colocando um roupão e deitando na minha cama quentinha, pegando no sono rapidamente.

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon