¨¨Capítulo 5¨¨

20.2K 2.3K 366
                                    

— VOCÊ QUER O Quê? — me altero um pouco, mas logo abaixo meu tom de voz, para não chamar atenção das poucas pessoas presentes naquele andar — até a pouco tempo você estava fingindo que nem me conhecia, agora quer conversar comigo em um almoço, que merda você tem na cabeça? — surto de vez.

— Eu estava tentando ser profissional, acreditei que ia querer isso ou queria que eu entrasse naquela reunião e falasse '' bom dia ex namorado como vai à vida?''. Eu sou um homem de negócio Jimin sei separar trabalho com vida pessoal. — (um, tapa maduro e sem mão na minha cara.)

— Ta bom homem de negócios fique aí com seu profissionalismo que eu to indo embora — já tirando sua mão do meu pulso e ando até o elevador chamando o mesmo.

—Tá! desculpa não deveria ter sido grosso com você, é que eu fiquei nervoso, almoce comigo, conversamos e eu te levo em casa se quiser, quero passar um minuto com você — (meu deus que tiro foi esse? é muito cedo pra dizer que ele já ganhou meu coração de volta só por esse mini pedido tão fofinho?)

— Ok, eu almoço com você, mas não tente nada e quero estar em casa antes de escurecer — entro no elevador e ele entra ao meu lado apertando o botão que acredito ser do estacionamento.

Ficamos em silêncio até chegarmos em um restaurante não muito chique e um pouco afastado da empresa, entramos e ele puxa a cadeira pra eu sentar.

— Não sou deficiente Jungkook, tenho mão sabia? — falo grosso, mais por dentro estava sentindo meu coração quentinho morrendo de saudades daquele moreno com dentinhos de coelho.

— Sério? Não sabia que tinha — ele fala em tom de ironia — Sério Jimin você não era assim, só to tentando ser legal e você sabe disso, sempre fiz isso pra você e nunca reclamou — completou ele, fazendo eu me sentir um tanto culpado.

— É serio que você falou isso? — falo indignado — você ta me comparando com o meu eu de 5 anos atrás? O eu que você destruiu naquela noite? Não brinca — falo ameaçando levantar e ir embora, mas ele coloca a mão em cima da minha como se fosse para eu ficar e ouvi-lo e assim faço.

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora