¨¨Capítulo 28¨¨

12K 1.4K 69
                                    

— jungkook para, é serio, vai me molhar — falo fugindo do jungkook, estávamos na festa do baek, que era na piscina, todos assistiram até mesmo seus amiguinhos, estava fugindo de um jungkook completamente molhado que tinha acabado de sair da piscina e estava vindo me abraçar.

— amor para de ser chato, vamos curtir, comer bolo infantil e um pouco de churrasco. — ele veio até mim e sentou em meu colo. — imagina o quanto vai ser divertido brincar com a nossa filha em festinhas rosas com unicórnios, coroas, chás e bolos de chocolate. — ele falava com toda a empolgação e eu apenas o observava enquanto tomava meu suco de laranja.

— e você planejou tudo isso enquanto estava brincando na piscina com as crianças? — pergunto pra ele e sorrio orgulhoso.

— bom sim e não, mas agora que está tudo bem e resolvido, estamos felizes, não precisamos esconder nada de ninguém, minnie eu definitivamente sou o homem mais feliz do mundo. — ele me beija e eu retribuo dando um sorriso entre o beijo.

— JIMIN E JUNGKOOK VAMOS CANTAR PARABÉNS — tae grita e eu e jungkook paramos e fomos lá, foram tantas músicas, beijos,abraços e eu comi tanto bolo que já estou me sentindo um. No final da tarde passamos no restaurante da mãe dele, para pegar a travessa de pene de frango que ela havia feito para nós.

Estávamos cantando todas às músicas do Troye Sivan, o cantor que nós particularmente amamos e que foi muito gentil comigo na minha primeira vez como convidado da BMW(bilboard), paramos no sinal, sinto algumas dores em minha barriga, não fortes, mas elas ainda estavam ali, pensei em ignorar, mas senti um líquido sair de mim e eu tinha quase certeza de que era sangue.

— jungkook — desliguei o som e chamei ele, estava com medo.

— oi meu amor, que foi, jimin você não tá! bem me diz o que tá sentindo. — ele soltou o cinto e veio até mim

— eu não sei, mas eu preciso de um médico, eu tô com medo jungkook. — falei e depois disso, só pude escutar o barulho do pneu queimando no asfalto e o carro em alta velocidade, em seu rosto a preocupação era evidente, ele estava apavorado, provavelmente em sua cabeça tentava achar algum erro para desencadear esse acontecimento, eram vários sons de buzinas de carros quando ultrapassávamos o sinal, eu segurava fortemente no cinto, mas não era capaz de expressar ou falar nada.

Quando chegamos ele estacionou o carro de qualquer jeito, saiu o mais rápido possível e me pegou no colo, fechou aporta e foi correndo comigo no colo, por ser um dos melhores hospitais de toda Seul foi só ele mencionar o seu nome e falar que eu estava grávido que já tinha enfermeiras em cima de mim, me colocaram na maca e checaram minha pressão vendo que a mesma estava um tanto alta, me deram um remédio para abaixar e isso me deu um sono que eu acabei adormecendo.

[…]

Acordei com vozes no quarto olhei para um lado voltando a ficar nervoso, me levantei rápido, mas fui segurado por jungkook segurando meu peito.

— eu tô aqui amor, vai ficar tudo bem ok, daqui a pouco o médico vai entrar e dizer que foi apenas um susto e que nosso bebê tá bem! — ele falava enquanto ia me deitando e fazendo carinho em meu cabelo.

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGWhere stories live. Discover now