¨¨Capítulo 18¨¨

14.7K 1.6K 73
                                    

Ele não diz nada, apenas começa a ler e em alguns minutos depois se levanta indo até a minha mesa, pegando um, marca texto azul e sentando em cima dela, imediatamente veio em minha mente, lembranças daquele dia que começou tão bem, não era assim nessas circunstâncias que queria ver jimin naquela mesa. O som de duas batidas fez com que jimin tirasse a atenção do papel e olhasse pra quem naquele momento estava abrindo a porta, era Min com um "tablet" na mão dando toda a atenção pra ele.

— senhor jeon, aqui está a lista de apartamentos que pediu — ele foi até mim, sentando ao meu lado do sofá. — achei esse aqui, tem quatro quartos, dois deles são suítes, tem duas salas também, uma grande o suficiente para brinquedos como o senhor pediu, fica localizada em um bairro bem seguro no centro de Seul, e por perto tem creches com uma grande variedade de aulas extracurriculares, ah! tem um playground a uns 20 metros do apartamento. — dou uma leve olhada pro jimin que estava olhando pra cá, mas quando viu que eu estava olhando tratou logo de voltar ao que estava fazendo.

— Tudo bem Min, de entrada na compra, parece perfeito pra mim. — sorrio de lado e Min levanta, foi aí que ele deu conta de que jimin estava lá.

- ah! oi senhor park — ele o cumprimentou e jimin apenas o lançou um sorriso acenando com a cabeça — bom tenho que ir, licença. — ele se retira.

Jimin volta a olhar pra mim e eu apenas sorrio pra ele, sua expressão era um tanto confusa, porém ele não questionou nada.

— Bom o que acha de alugar um salão, em vez de fazer na passarela, uma decoração, em vez de flores, colocamos apenas as cores, e em vez de um desfile, porque não uma sessão de fotos exibidas exclusivamente na hora que era pra ser o desfile. — ele falava — poderia também ter algo significativo pra você, tipo... seus amigos, você e seus amigos poderiam usar uma das roupas espaciais da linha e fazerem uma sessão de fotos, eu e o jin também. — ele senta no sofá e olha pra mim. — o que acha?

— achei muito bom e criativo, não sei se vai dar certo eu com essas sessões de fotos, mas, eu posso chamar meus amigos mais próximos, tipo o Namjoon, o Yoongi e o Hoseok. — ele sorriu com a ideia.

— sim e eu posso chamar o tae, desfilamos juntos pela gucci ele é um grande amigo meu e do jin. Bom, suponho que decidimos, vou ver como vai ser esses trajes. — ele se levanta e coloca as pastas na mesa. — tenho que ir. — ele vai em direção a porta.

— Jimin... — chamo ele e o mesmo se vira — me divorciei da Sook, parece que ela estava tendo um caso com um menino ai.

— você quer que eu fique bem com isso? não vai mudar nada jungkook, foi golpe baixo o que você fez, mas agora é passado, apenas assuntos profissionais, se me chamou aqui com urgência na esperança de se reaproximar de mim, acho melhor começa a ir esquecendo. — ele termina e sai, me deixando completamente desnorteado com aquilo tudo, e o pior é que eu teria que contar pra minha mãe tudo que anda acontecendo, mesmo que eu quisesse esconder.

[...]

Sentado organizando algumas mudanças do desfile, sinto em meu bolso meu celular vibrar, pego e olho o identificador logo atendendo.

— Pode falar hope — levanto.

— então marquei com os meninos de irmos naquele bar pra comemorar — me levanto andando pra um lado e pro outro.

— comemorar o que? — estranho o que ele diz.

— você solteiro mais o que? Vamos aproveitar hoje as 20:30 no bar fechou? Tchau! — ele não deixa eu falar e desliga na minha cara, eu iria acho que estava precisando comemorar mesmo.

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGWhere stories live. Discover now