¨¨Capítulo 30¨¨

12.1K 1.3K 162
                                    

Uma semana depois.

Depois do ocorrido jungkook não me deixou trabalhar, pegou algumas roupas na minha casa e me deixou na casa dele, tirou um tempo de folga e disse que cuidaria de mim, eu quase não fazia nada, jungkook cozinhava e fazia o resto, eu já tinha terminado duas séries, recebia diariamente mensagens de fãs me desejando melhoras e boas vibrações.

Era uma tarde ensolarada de domingo e a mãe do jungkook havia chamado a gente para almoçar em sua casa, mas jungkook estava com medo de algo se complicar, depois de alguns argumentos ele me deixou ir não era o melhor lugar do mundo, mas eu passei uma semana, trancado dentro de um apartamento, já estava me sentindo sufocado.

— jungkook esta, pronto? Sua mãe está esperando a gente. — falei já impaciente com a demora do jungkook.

— calma amor da minha vida, já estou pronto, estava procurando o meu celular. — ele veio até mim todo arrumado e me deu um beijo na bochecha.

— só queria saber o porquê do exagero de perfume? — falo de braços cruzados.

- ah! meu amor por nada, supus que ia gostar. — ele abriu a porta e deu espaço pra eu passar.

— gosto, mas jungkook tá! muito forte que chega até ser enjoativo. — vou andando para o elevador e chamando o mesmo.

— desculpa meu amor.

[…]

Já estávamos em frente a mansão, jungkook bateu na porta e logo fomos atendidos por uma das empregadas.

— jungkook a quanto tempo, não o vejo aqui desde que terminou com a Sook. — ela deu passagem e eu meio que me senti estranho com sua fala, mas sei que não foi por mal.

— jungkook, jimin estávamos esperando vocês, estava ansiosa para mostrar o presente que comprei para o bebê — ele nos recepcionou até a sala de estar — sente-se fique a vontade, Minari traga o presente que está lá no escritório por favor. — ela pediu a empregada que estava ali de prontidão e voltou a atenção a nós. — então jimin, como está? Jungkook me avisou do que aconteceu eu fiz questão de cozinhar algo saudável para nós. — ele deu um sorriso de lado.

- ah! to bem na medida do possível, mas ainda com o remédio controlado — sinto jungkook pegar minha mão e começar a fazer um carinho nela.

— e seus pais? Eles sabem? — ela voltou para a sua postura ereta.

- ah meus pais tiraram umas férias e estão fazendo trabalho voluntário na áfrica então não nos falamos muito, também não quero preocupar minha mãe em chegar e falar pra ele que o neto dela corre risco de vida. — fui sincero e vi a mesma respirar fundo.

— e como eles reagiram ao saber que você e o meu kook estavam juntos novamente? — aquilo estava parecendo uma entrevista, e estava me deixando agoniado.

— bom… não contei para eles que estava com o jungkook. — falei um tanto receoso e senti o jungkook se remexer no sofá.

— mas eles pelo menos sabem quem é o pai? — a cartada final, sabia que ela não tinha mudado totalmente.

— não, não contei da última vez que nós nos falamos. — falei por fim e vi jungkook tirar sua mão da minha, o clima havia ficado pesado. — bom e o presente? Estou ansioso. — tentei mudar de assunto e disfarçar minha falta de empolgação.

- ah! é — a empregada havia chegado com uma caixa média e deu a ela — bom espero que goste, ela me entrega.

Abro a caixa e vejo que tem uma caixa de sapato pequeno e uma roupa embrulhada para não pegar poeira, tiro o papel da roupa e vejo um macacão rosa com uma frase como "princesinha do papai", sorrio de lado tentando disfarçar a minha decepção.

— é lindo, mas não sabemos o sexo ainda, pode ser um menino. — falei e olhei para o jungkook, mas o mesmo não estava nem prestando atenção, perdido em seus pensamentos.

- ah! é que o jungkook me disse que acreditava que era menina, então eu comprei afinal cor não define sexo né? — tao sonsa quanto o filho .

- ah! verdade, mas não penso que colocaria rosa no meu filho, mas fiquei muito feliz pelo presente é realmente lindo. — falei tentando ser educado.

— bom vou torcer para que seja menina, abra o outro. — ela incentivou e eu abri a caixinha de sapato revelando um tênis branco com dourado pequenininho.

— nossa que fofo, obrigada senhora jeon foi um dos primeiros presente que recebi, o melhor — menti, na verdade, o que eu mais recebia no fim do mês era presente de fãs e que por acaso já tinha um desses, mas não seria educado falar.

-tudo bem, querido, vamos almoçar? — ela se levantou e eu também jungkook permaneceu sentado cutuquei ele que acordou e se levantou, deixei sua mãe ir à frente e parei ele.

— tudo bem? — sussurrei.

— conversamos em casa — foi apenas isso que ele falou antes de ir em direção a sala de jantar.

O almoço foi silencioso e claramente pesado, eu não queria puxar assunto, jungkook também não e penso que a senhora jeon percebeu isso.

[…]

-------++++++++())))))++++-;;

Vocês são top

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGWhere stories live. Discover now