¨¨Capítulo 23¨¨

13.6K 1.5K 42
                                    

No dia seguinte acordei até mais animado e inspirado, tomei um banho relaxante, lavei meu cabelo, e até me depilei. Coloquei uma roupa casual e caprichei no perfume, liguei o som da sala e coloquei minha playlist favorita enquanto dançava e arrumava a casa, o pouco que estava bagunçado, comi uma salada de fruta improvisada já que finalmente não acordei enjoado, pensei no almoço e não sabia o que cozinhar, decidi fazer meu famoso macarrão com queijo e presunto, era fácil e até que rápido.

Um tempo passou a mesa pronta, o interfone tocou e eu logo fui abrir a porta, já sabia quem era.

— boa tarde, entra — dei espeço pra ele entrar.

— não tinha reparado muito bem da última vez que estive aqui, a sua casa é muito bonita — dizia ele entrando e eu fecho a porta.

— a muito obrigada jin que quis decorar, então é tudo obra dele.

— você quer ajuda com o almoço? — perguntou ele me entregando uma sacola.

— não, já esta, pronto — abro a sacola e tiro uma garrafa de champanhe. — olho pra ele com a sobrancelha arqueada.

— não, calma eu sei que não pode beber álcool — ele fala chegando perto de mim.

- ah! serio? Então isso é só pra você? — pergunto ainda com a minha sobrancelha arqueada.

— jimin, é champanhe sem Álcool meu querido, e custou o olho da cara então não reclame. — ele fala me dando um beijo e pegando a bebida da minha mão e guardando na geladeira.

— isso tem cor de xixi, não duvido nada que o gosto deva ser o mesmo. Prefiro rose — falo me sentando no balcão da cozinha.

— céus quando passou a ser tao burgues assim, aquele suco de maça que costumava tomar a 5 anos, atras também tinha gosto de xixi. — ele fica entre minhas pernas.

— desde quando você ficou tao plebeu assim? — rebato — você não era assim a 5 anos atrás. — ele sorri de lado e segura a minha cintura me dando um selinho.

— prometo que vai gostar, eu não achei o rose desculpa, mas esse é muito bom vai por mim — ele da, um beijo em meu pescoço.

— você veio aqui pra comer, então vamos comer antes que você acabe comendo outra coisa. — falo sem pensar, deus o que esta acontecendo comigo, cade o famoso pensar antes de falar?

— tenho certeza que os dois são bons — ele me ajuda a descer e eu pego a panela, colocando em cima da mesa.

— bons não meu a amor, perfeitos — pego o pegador e coloco um pouco (muito) de macarrão no meu prato. — se vira aí menino, seu burgues safado — brinco e vejo ele rir e colocar um pouco no prato.

— é definitivo, jimin de antes voltou, sem papas na língua. — falou colocando uma garfada na boca e levantou e pegou o champanhe na geladeira.

— as taças para champanhe esta na segunda prateleira no alto. — falo e ele pega às duas me dando uma e colocando o líquido.

— você tem taças para cada tipo de bebida? — ele pergunto surpreso.

— eu não, é tudo do jin, todas de cristal, ele é outro burgues safado de que nem você.

O almoço passou assim com risadas e brincadeiras, lavamos a louça, juntos e depois fomos trabalhar. Jungkook me ajudou bastante com as roupas, suas ideias para estampas realmente eram maravilhosas, acabamos terminando todos os trajes no final da tarde, e então tiramos um tempo para trocar caricias e ver um filme.

Jeon foi embora umas 22: 00 dizendo que teria que trabalhar amanha, e eu também, teria que experimentar as roupas, o desfile seria em pouco tempo e agora tem mais trabalho para as costureiras.

Uma Parte  de nós - Pjm+Jjk = jikook - MPREGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora