05 |||

20 2 0
                                    

Chegava a ser estranho falar sobre a sua beleza externa sem antes compará-la com os outros rapazes que estavam em campo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegava a ser estranho falar sobre a sua beleza externa sem antes compará-la com os outros rapazes que estavam em campo. Não era algo tradicional. Não era uma beleza artificial como a maioria dos garotos que estavam presentes.

 Não era uma beleza artificial como a maioria dos garotos que estavam presentes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Havia algo no cabelo castanho dourado bagunçado. Nos lábios miúdos. No corpo não tão composto por músculos, mas ainda assim definido. Na forma de sorrir ou então como parecia atento a tudo que todos falavam. Era tão estranho e natural ao mesmo tempo. Ou então as duas pintas escuras no seu pescoço, uma embaixo da outra.

— Está de olho no Bryan? — Luke riu ao meu lado. — Apesar de ser do time do futebol as meninas não costumam andar atrás dele.

— Capaz. — Balancei a cabeça negativamente. — Estava analisando suas habilidades.

Por sorte aquilo poderia soar verdadeiro, uma vez que ele estava fazendo embaixadinhas com a bola  e equilibrando no ar.

Seus olhos encontraram os meus como se sentissem os nossos nele. Como se soubesse exatamente que esse o assunto da nossa conversa.

A testa franziu em estranheza, mas não desviou o olhar em momento algum.

— Iremos almoçar todos juntos aqui na universidade mesmo, como é dia de jogo farão as refeições normais. — Explicou. — Como você é visitante poderá se juntar a nossa equipe, aceita?

Eu não tinha mais dinheiro. O dinheiro que Lola havia me emprestado era apenas para a ida e volta do ônibus. Estava tão ansiosa para conhecer o local que nem ao menos me preocupei em pensar como faria alguma refeição, ou seja, não haviam muitas alternativas.

— Claro. — Concordei, não iria contar que não tinha dinheiro algum.

Luke precisou voltar para dentro do campo, já que havia sido chamado pelo treinador. Provavelmente agora estariam conversando sobre as estratégias que utilizariam para a grande final.

Quem me dera fazer parte de um time como aquele. Apenas olhando-os, conseguia ter uma breve versão de como seria o time feminino.

"Eu nunca vi algo tão extraordinário como esse lugar. Já quero morar aqui."
Yanni
"Quero saber todos os detalhes."
Lola
"Estou indo almoçar com o time masculino."
Yanni

O Campeonato (AMOR EM JOGO)Where stories live. Discover now