20 |||

14 3 0
                                    

Um dos momentos mais estranhos e difíceis nesses últimos anos era o ato de passar a escolher tudo que levaria comigo para a universidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um dos momentos mais estranhos e difíceis nesses últimos anos era o ato de passar a escolher tudo que levaria comigo para a universidade. Não poderia levar muita coisa porque não haveria muito espaço e provavelmente com o tempo iria querer adquirir roupas novas.

Athany e Jeannine estavam escolhendo algumas peças de roupa que gostariam de usar enquanto eu não estivesse e também separamos uma caixa para doação que eu já não usava, tudo estava em perfeito uso porque não costumava sair

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Athany e Jeannine estavam escolhendo algumas peças de roupa que gostariam de usar enquanto eu não estivesse e também separamos uma caixa para doação que eu já não usava, tudo estava em perfeito uso porque não costumava sair.

— Você vai vir nos visitar? — Athany perguntou preocupada.

— Nas férias, talvez aos finais de semana. — Respondi.

— Não entendo porque você não pode cursar a Fox, fica aqui do lado. — Insistiu reclamando.

— Porque meu sonho não é ela. Eu ganhei uma bolsa tem noção o que é isso? — Perguntei animada.

Estava orgulhosa do meu potencial e das minhas conquistas. Acreditava em cada palavra dita por meu treinador. Havia muito para eu crescer lá.

Embora ainda faltasse uma semana para o tão sonhado dia que iria embora, mesmo sabendo que as aulas ainda não começariam, precisava me situar e estabelecer um quarto para mim.

Como ainda faltava tempo para as aulas iniciarem o combinado com o diretor da universidade era: entregar os últimos documentos estudantis e pessoais que faltavam para completar minha matrícula e organizar meu quarto. Eles ainda não haviam definido em que bloco seria porque uma boa quantidade de alunos ainda estavam ingressando e estavam tentando conciliar tudo para que não faltasse ninguém.

Enquanto isso, eu só conseguia pensar no quão diferente seria estar em um lugar novo, rodeado por coisas novas onde eu poderia finalmente viver.

— Será que você reencontrará Bryan? — Jeaninne Perguntou curiosa. — Vocês não se falaram mais?

— Não posso afirmar que nos veremos, quer dizer, provavelmente iremos nos esbarrar por conta do futebol. — Respondi desanimada.

— Acha que ele está com outra? — Insistiu. — Cara, o garoto te levou para conhecer a mãe dele.

O Campeonato (AMOR EM JOGO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora