09 |||

17 2 1
                                    

            A minha deixa para que aquele clima estranho acabasse fora ver os meninos caminhando em nossa direção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A minha deixa para que aquele clima estranho acabasse fora ver os meninos caminhando em nossa direção. Bryan havia ido ao vestiário também, já que agora vestia uma bermuda jeans e outra camisa do time deles, assim como o colega de quarto.

            Quando seus olhos encontraram os meus, sorrimos juntos e me levantei para parabeniza-lo.

— Parabéns! — Falei ao abraça-lo. — Vocês mereceram muito.

— Obrigado. — Agradeceu feliz. — O que você disse me motivou bastante.

            Pisquei animada, assim como havia visto Hanna fazer uma hora antes. Talvez eu roubasse essa sua atitude.

— Vamos comemorar agora. — Luke falou animado.

            Percorremos um trajeto comprido que parecia ainda mais demorado pela grande quantidade de pessoas que estavam em nossa frente. Eles cantavam o que me parecia uma música do time de futebol, intercalando a palavra "campeão".

            Aquela bagunça era nova para mim. Nunca havia participado de uma festa do nosso time no colégio. Eu precisava ir rápido para jogar e voltar rápido para não fazer tanta falta a ponto de mamãe passar a estranhar as minhas saídas frequentes.

            Adentramos o que parecia ser um salão imenso, a princípio acreditei que não caberia tanta gente, mas a partir do momento que elas passaram pela porta foram preenchendo o lugar.

            Adentramos o que parecia ser um salão imenso, a princípio acreditei que não caberia tanta gente, mas a partir do momento que elas passaram pela porta foram preenchendo o lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

            Era muito escuro, podia-se ver algo apenas pelas luzes coloridas e pelos globos prateados sobre o teto que distribuíam luzes alternadas pelo salão.

            A música estava muito alta — outro fato que não estava acostumada —, Bryan me puxava pela mão para irmos até o bar disponível.

— Quer beber alguma coisa? — Perguntou Bryan. — Vodka? Cerveja? Tequila?

            Fiquei em dúvida do que responder, nunca havia ingerido bebida alcoólica antes e não sabia se estava preparada para isso.

O Campeonato (AMOR EM JOGO)Where stories live. Discover now