Capítulo 2

31.7K 2.5K 6.5K
                                    

Dizer que ele estava espantado seria um elogio. Harry Potter estava completa e totalmente chocado. Ele não achava que alguma coisa poderia surpreendê-lo ainda mais, nada exceto Voldemort aparecendo de camisola cor de rosa.

Agora, ele estava a bordo do Expresso de Hogwarts, fechando a distância entre ele, seu adorado lar e seu último ano em Hogwarts. Ele não estava encarando somente a perspectiva de enfrentar Voldemort, mas também a de se casar com um homem em quatro meses. Correção, em um mês provavelmente. Com o Príncipe da Sonserina.

Draco Malfoy.

Os deuses deviam estar rindo dele.

"Hey, cara, o que está acontecendo com você?" Rony acenou a mão em frente ao rosto de Harry, enquanto o adolescente de olhos verdes esmeralda encarava o nada. "Harry, hey Harry!" Harry Potter piscou, sacudiu seus pensamentos mórbidos de sua cabeça, mesmo que apenas por um momento, e sorriu para Rony.

"Olá para você também, Rony." Ele respondeu calmamente. O ruivo piscou e então estreitou os olhos.

"Hey, o que está acontecendo com você? Eu estou tentando conseguir a sua atenção por cinco minutos. Apresse-se, Mione já está guardando lugares para nós a bordo." Harry meramente sorriu pelas palhaçadas de Rony e seguiu o amigo para o trem. Enquanto eles caminhavam para a cabine particular, ele deixou seus pensamentos vagarem. O que ele faria em relação ao seu casamento com Malfoy? Era tão irreal e inesperado que ele não sabia o que pensar disso.

"Hey, Harry." Hermione disse por trás de seu livro. Quando não houve resposta, a bruxa de cabelos espessos olhou para Harry, que estava olhando para fora da janela do trem com atenção. Ela olhou para Rony, que deu de ombros em completo transtorno. Hermione suspirou, quem sabia o que estava na cabeça dele. Ela deixou seu olhar seguir o dele e ficou chocada ao ver que ele encarava Malfoy avidamente. Ela olhou mais de perto.

Aquele, era o Malfoy?

"Maldição, ele parece ainda mais irritante que no ano passado." Rony murmurou.

"Rony, por favor, olhe mais de perto, aquelas são as orelhas dele?" Hermione ofegou de choque. "São; ele é um Elfo!"

"Um Elfo, por quê nós estaríamos percebendo isso agora?" Essa era a primeira questão que Harry fazia desde que eles estavam observando seu nêmesis, caminhando em direção ao trem, regiamente. Cabelo loiro platinado caía por suas costas e atingia seu quadril. Ele estava levemente mais alto do que no ano anterior, mas ainda era facilmente superado por Harry e Rony. Suas feições angulares estavam mais proeminentes, assim como seus olhos com cor de mercúrio e lábios cheios. Sua pele estava mais parecida com alabastro cremoso então, ou de uma palidez vampírica, como muitos haviam pensado antes. Ele estava mais exótico agora. "Ele é lindo." Ele murmurou.

"Ugh, ele ainda tem cara de furão e ainda é um imbecil, provavelmente." Rony fez uma carranca sombria. "Como você pode achá-lo atraente Harry?" Ele gemeu. Hermione rolou os olhos.

"Bem, eu concordo com Harry, ele já era bonito, mas agora está ainda mais atraente. Está no sangue dele, Rony, ele provavelmente é assim há muito tempo, ele meramente usava um feitiço para disfarçar."

"Você nunca respondeu a minha pergunta." Hermione virou-se para Harry, que a olhava com expectativa.

"Oh, bem, é como eu disse ao Rony, ele provavelmente foi assim a vida toda; ele meramente usava um feitiço para esconder suas feições Élficas." Ela pausou por um momento, sua testa franziu-se.

Lealdade de Um Consorte - (Drarry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora