Capítulo 5

30K 2K 2.8K
                                    


Acorde Harry. Olhos esmeralda se abriram e Harry gemeu enquanto arqueava suas costas, lançando um braço para o lado; e encontrando o ar. Ele sentou-se rapidamente e então sorriu gentilmente quando seu olhar caiu sobre Draco, sentado na penteadeira, no canto, penteando seu cabelo.

"Dia." Ele murmurou, correndo seus dedos delicadamente sobre o pescoço de Draco. Draco sorriu para ele enquanto o olhava através do espelho.

"Nós temos convidados. Granger, Weasley, e Elena estão aqui. Eles estão na sala de espera."

"Nós temos uma sala de espera?" Harry perguntou incrédulo; Draco rolou os olhos enquanto se levantava.

"Claro, a sala de estar ainda não foi limpa." Ele olhou Harry com uma sobrancelha arqueada e Harry lembrou-se de si mesmo descartando o robe de Draco ali na noite anterior. Ele corou.

"Oh."

"Eu irei atendê-los, vista-se. Dobby arrumou um traje para você, é Élfico, mas visto que você agora é um Lorde Élfico, você freqüentará a Corte."

"Uhh." Draco suspirou e sorriu gentilmente.

"Eu sei, é muita coisa, mas meu pai deve nos visitar em breve e nós lhe explicaremos tudo. Mas agora nossos convidados estão esperando. Apresse-se e vista-se, eu irei enrolar o Weasel o máximo que conseguir, no entanto, você sabe o quanto ele me odeia." Draco o enxotou para o banheiro, mas não antes que ele roubasse um beijo. Draco ficou atordoado por um momento, antes que o calor e a gentileza sumissem de seu rosto e sua máscara tomasse forma. Harry suspirou.

Eu realmente não gosto dessa máscara. Ele sentiu um calor delicado fluir por ele, como se fosse um abraço reconfortante de seu vinculado.

Todas as máscaras são necessárias, você aprenderá isso em pouco tempo. Ele disse calmamente.

"Abençoados sejam." Draco disse, ao entrar no quarto. Elena sorriu, levantou-se e fez uma reverência para ele. Draco sorriu apropriadamente e fez uma reverência também. "Elena, eu estou feliz que você tenha vindo."

"Eu não poderia perder o casamento de meu sobrinho. Seu Lorde é um belo jovem, muito poderoso em magia também. Eu vejo que seu vínculo foi completado." Draco sentiu seu rosto se corar de embaraço, mas ele virou-se para os outros convidados e reverenciou.

"Bênçãos," ele disse baixinho. Hermione sorriu para ele e assentiu.

"Bom dia, Malfoy."

"Weasley." Draco disse friamente. Rony o fulminou com o olhar, mas grunhiu. Draco suspirou enquanto se sentava de frente para Hermione e à direita de Elena. "Eu espero que os refrescos tenham estado do seu agrado."

"Sim, obrigada, Dobby fez um ótimo trabalho." Ela disse baixinho. "Você estava assombroso ontem, em seu casamento. Eu fiquei chocada, um pouco chateada que Harry não tenha nos contado, mas, isso parece adequar-se a você e a ele." Ela sorriu e Draco respondeu hesitantemente.

"Obrigado por isso. Quanto a Harry não lhes contar, bem, ele não tem de lhes contar tudo, tem?" Hermione piscou, mas balançou a cabeça.

"Não, mas é que ele normalmente conta."

"Talvez ele quisesse manter isso para ele mesmo." Draco sorriu levemente. Hermione sorriu largamente.

Lealdade de Um Consorte - (Drarry)Where stories live. Discover now