Capítulo 4

29K 2.2K 2K
                                    


Quando Harry acordou novamente, Snape se fora, assim como Draco. Ele se sentou e espreguiçou-se, seu corpo estava tão calmo, tão relaxado, ele não havia se sentido assim por um longo tempo. Ele deixou seus olhos percorrerem o espaçoso e luxuoso aposento com um leve interesse. A cama king size em que ele estava, era feita de carvalho cor de ébano e era uma cama de dossel. As cortinas eram feitas de veludo e amarradas ao dossel por fitas de seda. O tapete era de design oriental e quando ele pôs os pés nele, eles afundaram. Harry sorriu; ele podia se acostumar a isso. Havia uma presença no aposento, quase como uma magia familiar e então ele percebeu que era a presença de Draco. A calma delicada e a aura do Elfo faziam um caminho através do quarto e além. Harry voltou-se para as portas duplas de carvalho que conduziam para fora da suíte por instinto.

Agora que ele havia descansado...Havia...Outras coisas em sua mente. A mais urgente delas era como tirar Draco de seu traje de casamento o mais rápido possível. Harry caminhou sem pressa para as portas e as abriu. Elas levavam a um corredor decorado com tapeçarias descrevendo belas paisagens Élifcas, e algumas batalhas. O piso era de mármore negro aquecido e seus pés não fizeram um ruído sequer enquanto ele parava na entrada de sua sala de estar e olhava ao seu redor.

Harry sentiu sua boca secar.

Draco estava de pé, em frente à lareira, serenamente. Sua expressão aberta, muito calma, uma suave curva em seus lábios abertos, disse a Harry que seu Consorte sabia que ele estava ali.

"Bênçãos noturnas para você." Draco murmurou enquanto movimentava sua mão para a frente e para trás em frente às chamas. As chamas dançavam ao ritmo de sua mão, e quando Draco estava satisfeito com o fogo, ele voltou-se para Harry. Parecia que Harry não teria de tirar Draco de seu traje; seu traje de casamento jazia estendido sobre a poltrona de camurça castanha. Draco vestia apenas um robe, uma suave extensão de sua pele de alabastro cremoso surgiu antes de desaparecer em meio à seda.

"Bênçãos noturnas." Ele sussurrou de volta e começou a acuar seu Consorte. Draco o observou; ele sentia o desejo dele como se fosse o seu próprio. O desejo estava misturado com o medo de que Harry não tivesse prazer com ele, e um nervosismo que o fez pausar. "Essa é sua primeira vez?" Ele respirou, aliviado. Draco desviou o olhar.

"Claro, se bem que pela conversa de Hogwarts eu já dormi com praticamente todos, menos os professores." Ele zombou. Quando ele olhou novamente para cima, Harry estava logo à sua frente. O vínculo apertou-se ao redor deles.
"Eu assumo que você é gay ou não se importa se dorme com garotas ou garotos."

"Eu sou parcial para os homens." Harry ronronou, "Eu achei que você soubesse disso" Ele deixou suas mãos correrem em suaves círculos ao longo dos quadris magros de Draco.

"Eu... Eu achei...," Draco gaguejou. "Você não correu de medo de ter sexo comigo."

"Será glorioso." Harry respirou em sua orelha. Draco inconscientemente inclinou a cabeça, e Harry lhe deu um beijo de boca aberta na junção entre seu pescoço elegante e sua omoplata e sugou. A respiração de Draco deu um nó e ele deixou escapar um gemido de luxúria. "É estranho, não é?"

"O quê?" Draco mal conseguia pensar. Harry ficou mais atrevido, o vínculo cantou em suas orelhas, tudo o que ele queria estava à sua frente e ele queria Draco abaixo de si, toda a sua nobre educação perdida.

"Apenas horas atrás eu era contra isso, você se resignou e agora..." Seus dedos finalmente encontraram seu prêmio enquanto envolviam o abdômen delicado de Draco, ele sentiu músculos ondulados por baixo de sua pele, e ele endureceu ainda mais. "Agora eu não consigo pensar em nenhum lugar onde eu preferiria estar." Ele desamarrou o robe de seda da cintura esbelta de Draco e afastou a roupa de seus ombros. "O que aconteceu que mudou tanto as nossas opiniões?" Ele sussurrou enquanto lambia a curva das orelhas pontudas de Draco. O Elfo deu um gemido sem fôlego e derreteu-se contra ele.

Lealdade de Um Consorte - (Drarry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora