Capítulo 16

12.6K 1K 1.1K
                                    


Harry limpou lentamente o sangue de sua lâmina, quase como se estivesse em transe. Seu corpo doía, sua magia minguava, ele estava cansado, e ele queria Draco. "Três semanas, três malditas semanas, e eu não consigo parar de pensar nele." Ele murmurou para si mesmo, cansado. Hogwarts de fato fora tomada ao anoitecer naquele dia, em março, e Harry ainda empalidecia com quantos haviam sido perdidos. Fora um massacre.

"Você não deve ficar pensando nisso, jovem." Lucius vinha enquanto vinha para seu lado. Harry ergueu o olhar de sua posição ajoelhada e teve de sorrir. Apesar de todo o sangue fresco e coagulado e sujeira em seu cabelo e em sua veste negra de batalha, Lucius ainda era belo. Ele tinha a espada pousada em seu ombro, tão negra de sangue quanto a de Harry estivera.

"Como vai a luta para os dois lados?" Ele perguntou com um pequeno sorriso. Lucius deu um suspiro cansado enquanto também se ajoelhava e começava a limpar sua espada.

"Tediosa. Voldemort me mantém a seu lado durante a maior parte do tempo, e quando ele me diz para ir matar em algum lugar, eu passo esse tempo matando os homens dele." Lucius sorriu friamente. "É um grande prazer. Muitos me desdenhavam por minhas maneiras para com o Lorde. É agradável mandá-los para o submundo."

"Estou certo disso." Harry disse e cerrou os dentes contra o frio que continuamente deslizava para seus ossos. Lucius o olhou cuidadosamente, não disse nada, mas o ajudou a se levantar.

"Venha, precisamos descansar. Vincent e Gregory vigiarão enquanto dormimos." Os Lordes foram cautelosamente até sua barraca. Harry ficara agradado ao ver que Lucius não viera sozinho quando o buscara três semanas antes. Ele trouxera guerreiros Élficos, assim como Dion, e Deusa, como aquele Dragão lutava. Ele ficava em sua forma humana na maior parte do tempo, por não querer denunciar sua presença aos Dragões que lutavam no ar por Voldemort, no entanto, ele era mortífero com uma espada, e duas vezes mais mortíferos lutando com as mãos vazias. Enquanto Harry olhava a terra dividida pela batalha, ele mandou seus agradecimentos à Deusa por ter afastado Draco no momento certo. A barraca deles era uma coisa enorme e no meio do acampamento Élfico.

Elfos se curvaram para eles enquanto eles passavam e Greg e Vincent sorriram ao vê-los vindo.

"É bom ver vocês dois, estávamos ficando preocupados." Vincent disse gentilmente. "Há duas banheiras ali dentro, se lavem e fiquem lá dentro, e nós cuidaremos delas depois."

"Vocês são santos." Harry disse com um sorriso cansado que então sumiu, "Houve alguma notícia de Blaise ou Pansy?" Greg balançou a cabeça.

"Nenhuma, nós os vimos na batalha hoje, eles parecem estar se virando." Ele sorriu. "Eles fizeram um feitiço defletor, assim qualquer maldição que eles lancem contra um aliado automaticamente se desvie e atinja um Comensal da Morte."

"Brilhante." Harry disse rindo. Lucius deu um risinho enquanto soltava sua bainha e o coldre de sua adaga e os deixava do lado de fora da barraca e entrava. "Nós os veremos em algumas horas." Vincent e Greg assentiram e ele seguiu Lucius.

Quando Harry se virou, ele sentiu seu corpo queimar de desejo. Lucius era tão belo despido quanto vestido. Ele afundou seu corpo comprido e ágil em uma das banheiras e arqueou uma sobrancelha friamente para seu genro. "Viu alguma coisa que gostou?" Ele perguntou, um tanto quanto travesso. Harry rolou os olhos e murmurou sob sua respiração, ele também tirando suas roupas sujas, atirando-as na pilha com as de seu pai e suspirou feliz enquanto afundava na outra banheira fumegante. Lucius deu uma risadinha enquanto começava a desentrançar seu cabelo. Eles se banharam em um silêncio amigável; cansados demais para planejarem batalhas e contentes demais para falarem sobre outro assunto.

Lealdade de Um Consorte - (Drarry)Where stories live. Discover now