Capítulo 13

17.3K 1.1K 1.2K
                                    


"De novo," Lucius disse e Harry respirou firmemente antes de liberar outra onda de magia contra o Elfo. Lucius estendeu casualmente a mão, como se para agarrar o raio azul-acinzentado de energia letal. Ele grunhiu levemente ao ser empurrado para trás, mas então sorriu. "Bom, descanse um pouco, começaremos de novo daqui a pouco." Harry caiu no chão.

"Meu corpo parece uma papa." Ele gemeu cansado, "Pai, podemos parar agora, por favor?"

"Não, isso é muito importante, você está fazendo progressos tremendos." Lucius disse e Harry bufou.

"Você me joga de costas no chão mais do que Sev fazia, como isso pode ser progresso?" Ele perguntou. Lucius rolou os olhos antes de se voltar rapidamente; enviando uma onda vermelho-alaranjada de chamas em direção à forma caída de Harry. Os olhos de Harry se arregalaram levemente e ele ergueu a mão defensivamente, as chamas atingiram um escudo invisível e se dissiparam no ar. Olhos verdes encontraram os irônicos olhos mercúrio-prateados de seu pai.

"É claro que você está fazendo progressos." Lucius disse, sorrindo divertidamente. "Você só pode se fortalecer com prática, e quanto mais você pratica, mais tolerância você vai desenvolver, e isso faz você mais forte, assim como a sua magia."

"Então mesmo que meu corpo falhe, a minha magia não falhará." Harry disse pensativo, "então, apesar de eu estar tão cansado que não acho que conseguirei me levantar, ainda consigo me proteger." Lucius assentiu, aprovando.

"Você está aprendendo."

"E demorou o quê, só dois meses?" Harry riu e Lucius deu um risinho, estendendo a mão, aceita graciosamente por Harry. Era o começo de fevereiro, dois meses desde que eles haviam voltado do Reino Élfico, Harry ainda achava que sentia falta da serenidade do palácio, mas ele também sentia falta de Severus. Hogwarts simplesmente não era a mesma sem ele. "Sinto falta de Sev." Ele disse baixinho enquanto apanhava sua espada. Lucius pausou enquanto praticava e tristeza esvoaçou por seu rosto.

"Eu também. Terei de ir vê-lo em breve, o vínculo está ficando esticado de novo." Ele disse baixinho e então se curvou para Harry, que se curvou de volta e então eles saltaram e seu duelo começou.

Quando Harry finalmente cambaleou de volta para suíte de seu amado e sua, ele estava mais que cansado, ele estava exausto...

... Literalmente.

Tão logo eles voltaram, seu treinamento havia começado e Lucius fora realmente brutal, Harry respeitava e admirava ainda mais seu Consorte enquanto passava pelo mesmo treinamento rigoroso com o qual Draco tivera de lidar durante toda a sua vida. Embora fosse severo a ponto de ser cruel, Lucius estava ensinando-lhe mais do que Harry sabia que jamais aprenderia em Hogwarts ou mesmo em sua vida, provavelmente. E embora reclamasse que não estava aprendendo, Harry sabia que estava. Sua magia havia dobrado, sua força estava mais tangível, e... Ele se olhou no espelho e uma máscara inexpressiva o encarou de volta, antes que ele a deixasse cair. Ele estava aprendendo a mascarar suas emoções, não sendo mais tão transparente. Era a coisa mais difícil que ele já tivera de fazer.

Mostrar emoções era parte de quem ele era, mas Harry sabia que não devia. Ele tinha muito a perder agora; Draco, Lucius, Severus... Todos os seus amigos na Sonserina que estavam arriscando suas vidas para ajudá-lo a derrotar o Lorde das Trevas. Se isso implicasse que ele teria de mudar, então que fosse. Ele não podia perder ninguém, especialmente seu amado ou sua criança. Harry correu o olhar pela sala de estar elegante, que era chique, mas aconchegante. "Draco, querido?"

Lealdade de Um Consorte - (Drarry)Where stories live. Discover now