Capítulo 20

11.3K 1K 738
                                    


Passos.

Vozes murmuradas... Os gritos de seu filho...

"Acho que ele está acordando." Era o som da voz de seu Consorte, mas Lucius estava furioso. Um torvelinho de poder cresceu nele enquanto sua fúria aumentava. Voldemort havia roubado sua criança... Sua criança e ameaçava a outra com morte, mas não apenas suas crianças... Não, ele também levara seu neto ainda não nascido...

... Lucius abriu os olhos e Severus se afastou rapidamente ao sentir onda após onda de incrível poder reverberar ao redor do Alto Profeta. "Lucius, querido?"

"Fique aqui, Severus." Lucius murmurou suavemente, baixo... Letalmente. "Isso acaba hoje." Lucius endireitou suas vestes, apanhou sua espada ainda suja de sangue e deslizou para fora do aposento. "Queimem o corpo dela; não quero ver essa sujeira em minha casa." Severus abaixou o olhar para a visão retorcida de Narcisa Malfoy e tremeu com a dor e o medo gravados no rosto dela.

Ele sentiu pena de quem quer que cruzasse o caminho de Lucius.

Ali, Lucius estava isolado do mundo, mas não realmente. Ele podia ouvir a preocupação daqueles que estavam por perto, mas também podia perceber o medo. A idade e Poder combinados que Demetrius lhe passara com seu último suspiro e o poder que ele acumulara por conta própria o faziam quase três vezes mais poderoso do que antes e agora que ele não estava se contendo... Muitos podiam sentir sua intenção.

E isso os assustava.

Ele não se importou. "Leviathan, onde está você?" Ele perguntou baixo, mas sua voz reverberou pelos corredores. O Antigo veio, andando a passos largos e graciosos pelos corredores. Havia preocupação em seus olhos violetas e ele correu para Lucius.

"Lucius, você está...?"

"Não há tempo. O fim se aproxima." Lucius disse suavemente. Leviathan engoliu ao olhar nos olhos brilhantes do Alto Profeta. A sua magia jorrava dele, girando ao seu redor como uma hélice dupla, tamanho poder...

"Sim, Sire, o que você deseja que eu faça?"

"Chame de volta os bruxos e o nosso povo." Lucius ordenou. "Voldemort e meu filho Harry estão lutando agora, e Voldemort também tem Draco." Os olhos de Leviathan se arregalaram em horror. "O campo deve estar vazio, a destruição será terrível e..."

"Alto Profeta!" Um bruxo veio correndo para eles e fez uma reverência baixa. "Os Dementadores, senhor, os Dementadores chegaram."

"Deusa, não." Leviathan murmurou tristemente. Lucius não parecia surpreso.

"Recuem, fiquem a salvo e façam os Antigos Dragões lutarem contra eles." Ele olhou o bruxo nos olhos e o rosto do bruxo ficou pálido como um fantasma. "Diga a eles que eles podem usar tudo e qualquer coisa que seja necessária para fazer isso, você entendeu?"

"S-sim." Lucius passou por eles graciosamente e então desapareceu em uma fria rajada de vento. "Merlin, o que é ele?"

"Ele é o Alto Profeta."

"Alto Profeta ou não, ninguém consegue ter tanto poder quanto ele e ainda estar são." O bruxo murmurou. Leviathan arqueou uma sobrancelha.

"Então você não conhece bem Lucius Malfoy." Ele disse suavemente. "Ele nasceu para esse papel, e ele se prende a ele como uma mariposa a uma chama. Obedeça às ordens dele, ou receio que você vá sentir a ponta de sua espada."

Lealdade de Um Consorte - (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora