↣ sei

78 7 2
                                    

Nas últimas semanas estava acontecendo várias coisas com Cecília e Robert. Ambos estavam sentindo o desejo de conhecer um ao outro, Cecília cada dia que passava ficava maravilhada ao saber mais sobre Robert, e ele também.

Agora sim Cecília tinha toda a razão, sim, ela estava completamente apaixonada por Robert, cada dia que se passava ele fazia cada coisa que a impressionava, mandava buquês de rosas vermelhas, suas preferidas, mandava pequenos bilhetes, caixa de bombom e a levava para jantar.

Cecília havia chamado Robert para jantar um belo macarrão com queijo que ela tinha feito, e também ela o chamou porque era seu último dia disfrutando da companhia dele, no dia seguinte Olivia chegará de viagem junto com Michael.

Ambos haviam retirado os pratos da mesa e levaram para a pia, Robert havia se oferecido para lavar - los, enquanto Cecília limpava a mesa. Eles terminaram e logo foram para a sala onde a bela e enorme lareira dava o ar da graça e incluia o cilma romântico dos dois.

- Você não acha que estas visitas estão constante? - Ela ironizava sorrindo.

- Sim, estão constantes porque eu tenho vontade de te ver todos os dias, todas as noites - O homem disse sentando no sofá e aconchegando Cecília em seus braços - Mais porque você disse isso? Não quer que eu venha te ver mais? - Concluiu ele.

- Eu não disse isso, eu até gosto de ter você ao meu lado, faz-me sentir protegida, você me acolhe de uma maneira tão protetora - Ela sorriu bobo.

Ele sorriu com o que Cecília acabou de falar, e logo depositou um beijo suave na sua testa, nisso a mesma afundava sua cabeça entre o pescoço dele sentindo-o seu perfume que a fazia bem.

- Sabe, Robert... Desde quando eu te conheci, a minha vida mudou de uma forma tão grande que eu fiquei muito surpresa com isso, sabe a Olivia sempre me falava que eu tinha que refazer a minha vida com alguém, depois do divórcio e do ocorrido com o pai dela, mais ai você chegou na minha vida de uma maneira tão linda, obrigado por estar comigo e por sua companhia!

- Obrigada a vida por me presentar com uma pessoa que eu saberia dizer que é um ser humano incrível. E obrigado a você por ser essa mulher forte e maravilhosa, com várias personalidades que eu não posso falar se não vou ficar a noite toda aqui falando sobre isso. - Ambos riram.

- Ah Robert! - Ela o abraçou fortemente como se fossem o último momento deles ali.

Eles ficaram ali abraçadinhos, trocando pequenas carícias e olhando um nos olhos do outro, ambos sabiam que estavam apaixonados um pelo outro, Cecília não aguentava mais guardar isso pra si, e nem Robert.

- Sabe Cecília.... Eu preciso dizer uma coisa. - Ele a olhou.

- O que?

- Aquela noite na sala de casa, você estava muito cansada e adormeceu nos meus braços, naquele mesmo instante eu me declarei pra você, Cecília Roberts.

- Você acha que eu não ouvi? - Ela sorriu o olhando atenciosamente. -Mais eu quero ouvir isso de sua boca novamente e olhando nos meus lindos olhos azuis, que me ama assim como eu te amo também.

- Eu ensaiei isso tantas vezes em casa antes de dormir - Eles sorriam e Robert segurou no seu rosto com firmeza. - Mas eu te amo Cecília, te amo como nunca amei ninguém, você tem um coração puro que encanta qualquer pessoa, eu te amo. - Ele a olhou fixamente em seus olhos.

Por amor, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora